“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

25 de Maio de 2018 Notícia Séries
The Middle: Co Autora fala sobre o final da série e sobre possível reboot


The Middle: Co Autora fala sobre o final da série e sobre possível reboot (Reprodução)
O final da temporada de The Middle foi ao ar, e, se há uma palavra que a co-criadora e produtora executiva Eileen Heisler pode descrever sobre o final da popular série da ABC, seria “agridoce”. Os fãs foram levados as lágrimas, quando viram os Hecks indo em direção ao pôr do sol enquanto levavam Axl para seu novo trabalho em Denver.
Em entrevista com um jornal americano, Heisler afirmou que os fãs não foram os únicos emotivos depois de se despedirem dos Hecks. Heisler compartilhou histórias dos últimos dias de filmagem com o elenco e a equipe. Algumas pessoas choraram, algumas pessoas ficaram nostálgicas, mas depois de nove temporadas com uma das famílias mais queridas da TV, o único sentimento que permaneceu consistente foi o amor. Como Heisler ressalta, a família na tela abriu caminho para uma família nos bastidores e, embora fosse difícil dizer adeus, havia muito amor por aí, tanto que ela está planejando um REBOOT EM DEZ ANOS.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Como foi gravar a última temporada do The Middle?
EILEEN HEISLER: Agridoce, é claro, mas nós realmente estávamos felizes por termos terminado em nossos próprios termos. Sabendo que foi a última temporada, torna cada momento mais precioso. Acho que tivemos a chance de mostrar muito apreço e amor um pelo outro durante toda a temporada. Tantos momentos especiais para todos nós, foi uma alegria.
Qual foi o clima no set enquanto filmava o episódio final?
HEISLER: Bem, foi uma hora, então filmamos por duas semanas inteiras. A partir do momento em que tivemos a leitura da mesa do episódio final, houve muitas lágrimas … muitas! Na primeira semana teve momentos de negação, onde quase parecia um episódio normal, mas quando chegamos na segunda semana, havia um monte de “ohhh, esta é a última vez que vamos filmar na cozinha” [e] “Esta é a última vez que vamos filmar na sala de estar” – foram muitos “últimos”.  Diferentes pessoas choraram em momentos diferentes ao longo das duas semanas. Foi muito meigo e nostálgico – houveram alguns momentos difíceis, com certeza, mas no final, foi comemorativo, amoroso, comovente e triste tudo misturado. Nove anos são muito tempo, e foi difícil acreditar que isso esteja realmente terminando.
Durante as nove temporadas, como você acha que o Middle se conectou com o público e tudo o que vem acontecendo no mundo e na cultura pop?
HEISLER: Viviam nos dizendo: “Você deve ter uma câmera na minha casa”. Acho que muitas pessoas sentiram que estávamos representando-as, suas famílias, suas vidas. A palavra que mais ouvimos dos fãs é que nosso show era relacionável. Eu não acho que nós fomos influenciados pela cultura pop e eventos mundiais – nós terminamos fazendo o show que estávamos fazendo desde o começo. O mundo mudou ao nosso redor, mas não acho que mudamos o programa que estávamos escrevendo. É possível que a imprensa tenha achado mais relevante desde a eleição, mas acho que o público sempre gostou do programa pela mesma razão – porque eles amavam os personagens e viam a si mesmos e seus problemas representados de uma forma que era engraçado e comovente. O show sempre teve um toque de nostalgia e muito coração, e ouvimos dos fãs que eles apreciavam tanto os momentos de choro tanto quanto as risadas.
O que você mais sentirá falta em The Middle?
HEISLER: É tão difícil escolher o que eu mais sentirei falta quando sei que vou sentir muita falta de tudo isso. É clichê dizer, mas sentirei falta das pessoas, essas pessoas com quem tivemos a sorte de trabalhar por uma parte tão grande de nossas vidas. Eu sentirei falta de sentar com o nosso maravilhoso grupo de escritores e compartilhar histórias, eu vou sentir falta disso sempre que houver brigas na minha família ou coisas que meus filhos fazem que me deixam louca. “Sei que essa briga podia virar um episódio”, vou pensar. Vou sentir falta da nossa equipe e diretores maravilhosos, vou sentir falta desse elenco. Trabalhar com esse elenco todos os dias era uma dádiva, pois eles não apenas estavam sempre no ápice da sua forma criativa, mas também são pessoas realmente adoráveis. Tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo tão incrível que, além de ser bom no que faz, era gentil e gostava do trabalho que estávamos fazendo. Era um lugar muito especial e nós sabíamos disso. Todos que vieram trabalhar no nosso show disseram que não era como outros sets. Era meio que como Orson, um bom lugar para estar.
O que você espera que os fãs tirem do final da série? E você acha que eles ficarão satisfeitos?
HEISLER: Espero que eles pensem que fizemos um bom trabalho e os tratamos bem. Os finais são difíceis de fazer. Você realmente quer acertar no ponto. Nós trabalhamos muito duro para fazer justiça a série neste final de uma hora. Pensamos muito nos fãs quando criamos. Eu acho que eles ficarão muito satisfeitos.
Com isso em mente, como você acha que os fãs influenciaram The Middle?
HEISLER: Eu acho que os fãs nos mantiveram animados. Sempre sentimos muito amor dos nossos fãs, e é muito gratificante ouvir as pessoas dizerem o quanto vão sentir falta dos Hecks e o quanto viram as próprias famílias neles. Nós pensamos muito neles ao longo desses nove anos, e sempre os conhecemos. Sim, nós sempre dávamos uma olhada no Twitter e no Facebook para ver como estávamos indo! Acho que eles sempre estiveram em nossas mentes e nossos corações, e percebemos que somos um programa que muitas famílias assistem juntas e tentamos manter isso em mente com as histórias que escrevemos.
Por que agora é um bom momento para o show terminar?
HEISLER: Bem, não é porque ficamos sem histórias. Nós tínhamos um quadro inteiro de histórias que nunca chegamos a filmar. Sentimos que era um bom momento para terminar porque todos nós ainda estávamos amando. Amando um ao outro e nos divertindo. Nós nunca quisemos chegar ao ponto em que estávamos relembrando histórias velhas, ou que alguém estava se sentindo inquieto e desejando estar em outro lugar. Queríamos sair enquanto ainda estávamos no topo (do meio?) do nosso jogo. Sentimo-nos muito gratos por termos conseguido fazer isso, e esperamos ter deixado os fãs querendo mais.
Se a ABC quisesse mais uma temporada de The Middle, qual seria o próximo na narrativa da família Heck?
HEISLER: Nossas avaliações foram ótimas e a ABC estava muito clara que queria mais temporadas, foi nossa decisão finalizar. E ei … eu não posso te dizer qual é a próxima história … tenho que salvá-la para o reboot. Até daqui a dez anos!

Fonte: Deadline

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!