“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

15 de Maio de 2018 Games Notícia
GAMES | Descubra a data de lançamento do F1 2018
GAMES | Descubra a data de lançamento do F1 2018 (Reprodução)

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram nesta terça-feira (15) que F1 2018 vai mergulhar os jogadores no mundo da Fórmula 1 como jamais visto. F1 será lançado globalmente para PS4, Xbox One e Windows PC (DVD e Steam) no dia 24 de agosto.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

F1 é o jogo oficial do Campeonato Mundial FIA de Fórmula 1. Codemasters procurou entender quais são os aspectos do game mais importante para os jogadores e acrescentar todos os detalhes possíveis na edição 2018. Jogo contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2018 da Fórmula 1 de verdade.

O Modo Carreira sofreu uma expansão para ser ainda mais imersiva para os jogadores no mundo da F1. Carros clássicos de F1 também estão sendo adicionados a pedido dos fãs. Além disso, há outros aprimoramentos para a edição de 2018, que por enquanto vão permanecer em segredo, mas serão revelados antes do lançamento do jogo em agosto.

“Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados por poder continuar construindo um ponto de partida tão forte com F1 2018”, disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na Codemasters.

A temporada de 2018 também vai trazer o retorno do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, que sediou pela última vez o Grande Prêmio da França em 1990. O Grande Prêmio da Alemanha também está de volta ao campeonato após não ser exibido no ano passado, com a corrida em Hockenheimring.

Para saber mais novidades sobre games, clique aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!