“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

12 de Maio de 2018 Filmes Notícia
Deadpool 2 | Primeiras reações: Hilário, sangrento e dramático!
Deadpool 2 | Primeiras reações: Hilário, sangrento e dramático! (Reprodução)

Após a estréia do maior blockbuster do ano, a.k.a. Guerra Infinita, este mês de maio recebe mais dois concorrentes de franquias com muitos fãs: O filme solo de Han Solo (risos) e a sequência de Deadpool, que já está tendo suas primeiras reações!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

É interessante ver como a Fox aumentou sua fé em Deadpool. De um primeiro filme com orçamento curto, a uma sequência mais esbanjada encarando de frente franquias gigantes do gênero: Guerra Infinita após seu primeiro mês de estreia e Han Solo: Uma História Star Wars uma semana depois.

Após a fracassada adaptação do personagem em Wolverine: Origens, que rende piadas até hoje, dar um filme solo para o personagem com Ryan Reynolds de volta ao papel não parecia ser um bom negócio. Graças a animação vazada na internet que o ator fez com uma ideia para um filme solo do anti-herói ter sido bem recebida pelos fãs, foi dado o sinal verde. O sucesso foi tão grande, bem aceito pelos críticos e pelo público, que hoje não há mais ninguém melhor para ser o Deadpool quanto Ryan Reynalds.

Além disso, o filme deu coragem para que seja feito filmes de super heróis com temáticas mais adultas, sem medo de receber a classificação +18 que limita a quantidade de ingressos vendidos. Aliás, o último filme de Wolverine, Logan, e sua indicação ao Oscar, deve muitos agradecimentos ao sucesso de Deadpool. Com todos os feitos do personagem na história recente desse gênero nos cinemas, uma sequência era inevitável, e obviamente está sendo muito esperada.

O filme, que estreia 17 de maio aqui no Brasil, teve recentemente exibições para jornalistas e críticos. Evitando spoilers, a grande maioria esbanjou elogios a sequência, afirmando ser maior e mais engraçada que o primeiro filme. Resenhas completas ainda não foram postadas, mas curtos comentários no Twitter foram feitos, e as cenas pós-créditos aparentemente são muito boas! Confira os comentários dos que já assistiram ao filme:

Eu não amei o primeiro Deadpool, mas cara, Deadpool 2 funcionou pra mim. Hilário quando precisa ser, surpreendentemente tocante quando precisa ser (não do modo como você está pensando, credo), e é meio que o melhor filme do universo X-Men de todos. Aliás: DOMINÓ RAINHA.

Fico feliz em dizer que ‘Deadpool 2’ é muito divertido e me fez rir do começo ao fim. As cenas pós-créditos são de mais! Todo o elenco está perfeito. Evite spoilers. Sempre deixa a experiência de assistir melhor.

Gostei de DEADPOOL 2 bem mais que o primeiro. Mais inteligente, divertido e com 100% mais Ricky Baker.

Rick Baker é um personagem do filme Hunt for the Wilderpeople, de Taika Waititi, o hilário diretor de O Que Fazemos nas Sombras e Thor: Ragnarok, sendo esse último controverso por ser bem divertido, mas porcamente adaptando arcos dramaticamente importantes dos quadrinhos como Ragnarok e Planeta Hulk.

#Deadpool 2: Vou te contar, é merecedor de toda a classificação +18. E das participações. E das cenas pós-créditos.

Então, #DEADPOOL2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs amaram do primeiro, e arruma alguns de erros erros. Muitas, muitas risadas foram dadas por quem assistiu como em coro. @VancityReynolds arrebenta como Wade. Ótima ação, comédia fantástica. Uma viagem de matar!

Sean O’Connell, que assistiu ao filme, foi questionado quanto a lado mais sombrio de Deadpool:

“O filme também aborda o lado sombrio, mais depressivo de Deadpool?”

“Bastante”

Além da comédia, a ação mais pesada também foi elogiada. Aliás, nos bastidores um dublê morreu durante as filmagens.

Deadpool 2 estréia dia 17 de maio no Brasil, com Ryan Reynolds , Josh Brolin , Morena Baccarin , Zazie Beetz , T.J. Miller , Brianna Hildebrand.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!