“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

30 de Abril de 2018 Notícia Séries
Criador de Rick and Morty está otimista sobre 4ª temporada
Criador de Rick and Morty está otimista sobre 4ª temporada (Reprodução)

Rick and Morty teve uma terceira temporada espetacular. Com algumas pontas soltas para serem explicadas mais para a frente, os fãs estão ansiosos para que a renovação da série animada seja feita oficialmente, porém Dan Harmon não parece estar sendo afetado com a demora. O criador da série está otimista sobre a 4ª temporada.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Recentemente, Harmon conversou com o pessoal do Den of Geek durante o Tribeca Film Festival para falar sobre a série e sua nova temporada. Ele disse que está muito otimista sobre o retorno da série para mais uma temporada, porém não revelou nada além disso.

“Estou otimista no momento. As negociações são dificeis, é uma situação imprecedente e todo mundo está sendo bem legal e quer fazer um acordo sair para que possamos começar. Isso é tudo que posso dizer.”

“Por um lado, pode ser desafiador, especialmente para um preguiçoso alcoólatra, escrever uma série que ainda não foi renovada pela emissora. Por outro lado, saber que os fãs gostam de você ajuda… Quer dizer… Eu vou pegar uma bebida” brincou Harmon.

O criador da série já revelou anteriormente que as negociações junto a emissora estão bem difíceis no momento, mas não foi revelado ainda o motivo ao qual isso anda acontecendo. Rick and Morty começou como uma animação qualquer e em sua terceira temporada conquistou uma popularidade inesperada por todos, ocupando o topo de audiência entre as comédias do canal.

Leia mais notícias sobre séries aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!