“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

29 de Abril de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 830 – 831)
Review: One Piece (Ep. 830 – 831) (Reprodução)

Embora já meio batido, achei interessante e super dentro da proposta da saga, o fato da Festa do Chá começar com um musical com direito até a momento Elza e escadas de gelo que surgem do nada, tudo isso contrastado com o fato dos personagens que cantam serem grandes líderes criminosos do submundo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Esses episódios foram um jorro visual de tensões e algumas coisas que eu não lembrava, para ser bem sincero, como por exemplo o tesouro do Rei Tritão. Além se lembrava disso? Isso realmente foi mostrado antes? Mostrou como isso sumiu e foi parar nas mãos da Big Mom? Embora eu não lembre, eu me questiono sinceramente sobre essa sequência de cenas uma vez que é do feitio do Oda criar situações cujo desenrolar só vai acontecer muito a frente.

Confesso que fiquei um pouco receoso quando novos personagens começaram a ser apresentados aos montes porque, desde Dressrosa, estou sempre pé atrás da mania do Oda de criar trocentos personagens e querer que eu me importe com eles, mas acabou que eles não são personagens importantes, só foram apresentados para que pudéssemos entender que tipo de gente frequenta as festas da Big Mom.

Num geral, foram dois bons episódios. Mantiveram bem o clima do que vai se desenrolar e foram extremamente divertidos, com direito as piadinhas que são de lei, como o Sanji na dúvida do que está realmente acontecendo, por conta da Pudding estar fazendo papel de fofa e adorável.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!