“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

13 de Abril de 2018 Destaques Filmes Listas
13 filmes pra assistir na NETFLIX nessa Sexta-Feira 13


13 filmes pra assistir na NETFLIX nessa Sexta-Feira 13 (Reprodução)

Se você adora filmes de terror a sexta-feira 13 é o dia de maratona aquela lista de filmes assustadores, então se liga nessa lista pra você “sextar” no estilo Jason.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

13. A Noite dos Mortos Vivos (1961)

sexta-feira 13

A Noite dos Mortos Vivos (1961)

Mesmo sendo um clássico do terror e uma critica social escancarada esse remake do filme de 1968 mostra como 7 pessoas passam uma noite presos em uma casa de fazenda durante um ataque de zumbis canibais que foram despertados da morte por um teste radioativo do espaço. Com direção de Tom Savani durante a trama conseguimos claramente identificar as criticas ao racismo, a luta feminina e estratificação social.

12. A Morte do Demônio (2013)

sexta-feira 13

A Morte do Demônio (2013)

A morte do demônio é outro remake, muito mais sangrento que o clássico de 1981, o longa dirigido por Fede Alvarez trás a história de Mia uma menina viciada em Heroína que é levada pelos seus amigos pra uma cabana no meio da floresta, porém, eles descobrem que aquele lugar é amaldiçoado quando liberam uma entidade maligna.

11. Horror em Amityville (2005)

sexta-feira 13

Horror em Amityville

Uma família feliz se muda pra uma casa nova e se deparam com seu sonho realizado, o que eles não contavam que sua casa perfeita já foi um cenário sangrento que ainda é assombrada, vistos com medo a família chama um padre para exorcizar a casa.
Com cenas absurdamente brutais o longa te deixa com aquele pé atrás até da sua própria casa.

10. Caso 39 (2010)

sexta-feira 13

Caso 39 (2010)

Uma assistente social quer tirar uma menina tímida da casa onde mora, porque seus pais são abusivos. Entretanto, quando ela ganha a guarda da criança, ela descobre que existem mais segredos rondando a vida dela do que ela imaginava.
Dirigido por Christian Alvart, tem cenas que te fazem pular da cadeira juntamente com uma trilha sonora que cria um ar de tensão.

9. Cemitério Maldito (1989)

sexta-feira 13

Cemitério Maldito (1989)

Baseado na Obra de Stephen King e dirigido pela Mary Lambert, o longa fala sobre uma série de acontecimentos estranhos que acorre logo após o gato da família Creed recém chegada na cidade morrer.
A família começa a desconfiar que o cemitério atrás de sua propriedade tem ligação com tais eventos.

8. Necrofobia (2013)

sexta-feira 13

Necrofobia (2013)

Esse estranho longa Argentino aposta pesadamente no horror e na agonia do seu espectador, com um mistério que não te deixa tirar os olhos da tela nem por 1 minuto, Daniel De La Viega consegue atender perfeitamente o que o filme se propõe a fazer e ser.

7. Terror em Silent Hill (2006)

sexta-feira 13

Terror em Silent Hill (2006)

O filme que deu origem ao jogo conta a historia de Rose cuja filha é atormentada por visões. Desesperada com a piora da menina, ela decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente, com a ajuda de Ana ela descobre os mistérios dessa obscura cidade enquanto procura sua filha.

6. Psicose (1960)

sexta-feira 13

Psicose (1960)

O clássico do Terror e mestre desse gênero Alfred Hitchcok fala sobre uma mulher que após roubar 40 mil dólares para se casar com o namorado, foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia e com uma relação conturbada com sua mãe. O que parece ser uma simples estadia no local se torna uma verdadeira noite de terror.

5. O Mistério das Duas Irmãs (2009)

sexta-feira 13

O Mistério das Duas Irmãs (2009)

Ao voltar para casa após ser internada em uma clínica psiquiátrica, a jovem Anna percebe mudanças , começando com seu viúvo pai namorando Rachel, a antiga enfermeira de sua mãe. Em uma noite, o espírito de sua mãe aparece gritando por vingança e acusando Rachel de assassinato. Anna e sua irmã Alex começam a investigar as acusações, mas elas não estão preparadas para a luta mortal que se inicia.
Com cenas de tirar o fôlego essa versão Hollywoodiana do longa japonês é uma ótima opção da sua lista de terror.

4. A Bruxa de Blair (2016)

sexta-feira 13

A Bruxa de Blair (2016)

É a nova versão do clássico filme que deixou esse modo de filmagem famoso, por mais que tenha uma trama saturada vale assistir.
Com efeitos excepcionais essa versão da historia de uma bruxa que assombra uma floresta e após o irmão de uma jovem ter desaparecido, ela e seus amigos entra na floresta para procura-lo.

3. 1922 (2017)

sexta-feira 13

1922 (2017)

Mais um longa baseado na obra do rei do terror Stephen King 1922 conta como um fazendeiro conspira em matar sua esposa para fins financeiros. Após convencer o filho adolescente a participar do ato, escreve uma carta de confissão do seu erro.
Lançado diretamente pra Netflix, o filme te coloca uma atmosfera de medo e paranoia junto com duvidas e uma curiosidade incrível.

2. O Babadook (2014)

sexta-feira 13

O Babadook

Uma viúva ainda atormentada pela violenta morte do marido, tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza seu único filho, o pequeno rebelde Samuel, e enfrenta dificuldades em amar o garoto. Após encontrar um misterioso livro, o menino, certo de que há um monstro que deseja matá-lo, começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe. Mas logo Amelia percebe que realmente há uma sinistra presença na casa e ao redor deles.
Dirigido pela estreante em longas Jennifer Kent. O filme se destaca pelas metáforas e pela sutileza com a qual desenvolve a relação mãe/filho.

1. Sexta-feira 13 (1980)

sexta-feira 13

Sexta-feira 13 (1980)

Não podíamos deixar o Jason de fora de sua própria lista, A história do homicídio em Crystal Lake não impede que os instrutores montem um acampamento de verão no bosque. Moradores supersticiosos advertem sobre o ocorrido, mas um grupo de jovens não os levam a sério.
Por serem tão desacreditados acabam sendo perseguidos por um assassino brutal. A medida em que são esquartejados, baleados e esfaqueados, os instrutores lutam para manterem-se vivos contra um adversário implacável.
Um dos assassinos mais icônicos e um dos mais amados, o Jason nos poupa lavras pois sua fama já o descreve.

Confira também uma lista com filmes de guerra aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!