“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

7 de Abril de 2018 Filmes Notícia
Elizabeth Olsen comenta sobre filme solo da Feiticeira Escarlate e mutantes no MCU
Elizabeth Olsen comenta sobre filme solo da Feiticeira Escarlate e mutantes no MCU (Reprodução)

Com franquias de filmes de sucesso de público e crítica, o Universo Cinematográfico Marvel vem colhendo os melhores frutos vindo dessa onda de filmes de super heróis. Só neste ano, enquanto ainda fatura com Pantera Negra, o filme que chegou na casa dos 10 com maior bilheteria de todos os tempos (acompanhando seus parceiros de estúdio, Vingadores e Vingadores: Era de Ultron), a Marvel ainda recebe a atenção de todo o mundo com o hype gigantesco sob Vingadores: Guerra Infinita, que estréia no Brasil dia 26 de abril.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Entretanto, o futuro das próximas fases do estúdio nos cinemas ainda é incerto. Só sabemos que ainda este ano teremos Homem-Formiga e a Vespa em julho, e que em 2019 teremos o quarto filme dos Vingadores e o primeiro solo feminino da Marvel Studios com Capitã Marvel. Temendo spoilers de Guerra Infinita, não foi anunciado mais títulos dos próximos filmes. Quem sobrevive ou não aos ataques do terrível Thanos ainda é segredo, ainda mais com vários dos atores principais com seus contratos encerrando, sem anúncio de renovação. A experiência de assistir aos dois próximos filmes dos Vingadores definitivamente não será arruinada!

Após Mulher Maravilha da concorrente DC, a cobrança de filmes solos de heroínas cresceu. Agora, Capitã Marvel está confirmada para 2019 e um da Viúva Negra está em desenvolvimento, mas Elizabeth Olsen, atriz de Feiticeira Escarlate, não parece estar preocupada em ter seu próprio filme:

Estamos no ponto zero… É definitivamente algo que não estou forçando. Não sei se é uma coisa que eles estão querendo também. Paul Bettany (Visão) e eu brincamos sobre ter uma série doméstica na Netflix ou algo assim. Seria tipo um evento doméstico onde a Feiticeira Escarlate ficaria loucona. Brincamos com isso, mas não acho que nenhuma dessas coisas vai acontecer. Estou feliz que continuo lá e que eles me utilizam de forma boa.

Elizabeth Olsen fez o comentário no podcast Everything Iconic With Danny Pellegrino, onde diz que pretende continuar no Universo Cinematográfico Marvel por um bom tempo. Ela fará sua terceira aparição como Wanda, a Feiticeira Escarlate, em Guerra Infinita e no quarto filme dos Vingadores. Seu papel no próximo Vingadores será interessante, já que a Feiticeira Escarlate junto do resto do time formado pelo Capitão América em Guerra Civil, estão presumidamente há dois anos treinando e escapando da prisão, por não concordarem em assinar o Acordo de Sokovia, que impedia os Vingadores de agirem livremente, mas apenas como e quando as Nações Unidas achassem necessário.

Além de estar mais forte do que em outros filmes, a Feiticeira Escarlate ainda tem uma conexão especial com Visão, assim como nos quadrinhos. O romance, que não termina nada bem na história original, está em perigo também no filme, já que a Joia da Mente está na testa de Visão, e Thanos pretende pegar todas as Joias do Infinito para usar em sua manopla.

Mesmo que a atriz quisesse um filme solo de sua personagem, como ainda a compra da Fox pela Disney não foi oficializada pelo governo americano, seria impossível. O acordo de usar Feiticeira Escarlate, originalmente mutante nos quadrinhos, só foi possível devido ao argumento de que ela sempre teve ligação com os Vingadores. Usar a personagem em um filme solo, possivelmente entraria em conflito nos direitos de uso. Aliás, Elizabeth também comentou sobre Wanda ter ligação com os mutantes caso a compra da Fox seja oficializada:

Acho que não, porque fomos bem longe tentando criar uma origem para minha personagem sem ligação com os X-Men. E agora esse é o motivo dela ter uma conexão com o Visão, porque a joia na testa dele é a mesma que deu a ela os poderes. Então estamos bem ligados nas joias.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!