“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

5 de Abril de 2018 Destaques Filmes Listas
5 filmes para conhecer Jim Carrey fora da comédia


5 filmes para conhecer Jim Carrey fora da comédia (Reprodução)

Jim Carrey é conhecido pelo mundo todo por seu carisma e seus papéis marcantes em filmes de comédia no cinema. O ator foi destaque nos anos 80 e 90 com seus personagens caricatos que traziam sempre um sorriso de orelha a orelha em quem decidia acompanhar seus filmes, seja ele Ace Ventura, O Mascara, O Todo Poderoso, entre outros.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Podemos afirmar com toda certeza que a maioria das pessoas relaciona o ator a um de seus personagens cômicos dos filmes, porém um fato já comprovado é que Jim Carrey também possui um talento gigantesco para filmes de outros gêneros, suspense, romance, drama, etc. O ator tem a maioria de sua carreira construída nas comédias, mas é simplesmente maravilhoso o seu talento para os outros gêneros, onde o ator consegue o mesmo destaque e admiração dos fãs.

Pensando nisso, separamos cinco filmes para quem não conhece esse outro lado do ator. Confira a lista abaixo:

Número 23

Jim Carrey

Número 23 (2007)

Walter Sparrow é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha. Chamado “O Número 23”, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranoico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Jim Carrey

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Joel e Clementine formavam um casal que, durante anos, tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude, Joel entra em depressão e frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

O Show de Truman

Jim Carrey

O Show de Truman (1998)

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Cine Majestic

Jim Carrey

Cine Majestic (2001)

Em plena década de 50, Peter Appleton é um jovem e ambicioso roteirista de cinema que se torna, por engano, alvo do macarthismo. Acusado de seguir a doutrina comunista, ele perde seu emprego e acaba sofrendo um acidente em que seu carro cai em um rio. Sem memória e levado pela correnteza para perto de uma pequena cidade do interior da Califórnia, ele acaba sendo confundido com Luke Trimble, o filho do dono da sala de cinema local, que desapareceu em meio a 2ª Guerra Mundial. Após assumir a identidade de Trimble, ele então redescobre a magia do cinema ao iniciar a reforma da sala e prepará-la para sua reestreia

True Crimes

Jim Carrey

True Crimes (2016)

O longa acompanha a história real Krystian Bala, artista polonês suspeito de cometer um assassinato em 2007. Porém, a investigação do caso ganha novo rumo quando ele escreve um livro, narrando detalhadamente um crime.

Confira também 10 filmes para se apaixonar por Sandra Bullock.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!