“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Março de 2018 Notícia Séries
Stranger Things: Protagonistas ganham aumento para 3ª temporada


Stranger Things: Protagonistas ganham aumento para 3ª temporada (Reprodução)

Para quem está procurando emprego, vai a dica: lutar contra demogorgon.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Foi divulgado o novo salário dos protagonistas de Stranger Things para a terceira temporada.

Segundo o Deadline, os jovens membros do elenco Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (11), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will) terão um aumento de $30,000 por episodio, totalizando $250,000 – com Brown recebendo um pouco mais do que seus colegas.

Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Hopper) contam com um aumento que totalizará $350,000. Natalia Dyer (Nancy) e Charlie Heaton (Jonathan) ganharão entre $100,000 e $150,000 por episódio.

A Netflix não confirmou nenhum valor divulgado pelo site.

A produção da terceira temporada, composta por oito episodios, começará no próximo mês. Maya Hawake foi escalada como parte do elenco fixo, interpretando uma “criança alternativa” chamada Robin; Pirah Ferguson (Erica) será uma convidada recorrente na série.

Leia mais sobre Stranger Things aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!