“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Março de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Live action de A Dama e o Vagabundo ganha diretor


CINEMA | Live action de A Dama e o Vagabundo ganha diretor (Reprodução)

A Disney já encontrou a pessoa responsável pela difícil tarefa de trazer à vida um dos casais mais fofos – e peludos – do mundo das animações: A Dama e o Vagabundo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O Deadline divulgou que Charlie Bean, diretor de Lego Ninjago: O Filme, foi o escolhido para a produção ainda em desenvolvimento. O projeto é um dos principais para integrar o novo serviço de streaming que será lançado pela Disney.

Ainda sem um título oficial, a empresa pretende bater de frente com a Netflix, Amazon e Hulu ao lançar seu próprio serviço de streaming com um catalogo completos de filmes, séries e animações originais. A previsão para a estreia é no segundo semestre de 2019.

Andrew Bujalski escreveu o script do novo filme e Brigham Taylor está responsável pela produção do mesmo. Além de A Dama e o Vagabundo, outras animações que podem ganhar vida em filmes e séries são Don Quixote e A Espada Era a Lei. Também existe o projeto de uma série animada de Monstros S/A.

Leia mais sobre a Disney aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!