“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

5 de Março de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
8 Curiosidades sobre Dark


8 Curiosidades sobre Dark (Reprodução)

A espera pela segunda temporada de Dark pode ser um pouco longa, mas descobrir um pouco mais sobre os bastidores da série não precisa demorar tanto. Pensando na saudade dos fãs da série, separamos 8 curiosidades sobre Dark.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A primeira série original do serviço de streaming mais popular do mundo conseguiu sucesso entre os vários países em que foi disponibilizado. Com uma trama intensa e extremamente interessante, Dark só te faz querer respostas para as milhares de perguntas que surgem na cabeça. Vamos matar algumas agora?!

1. Dark é a primeira série original da Netflix produzida inteiramente na Alemanha.

2. O marketing da série foi para o lado errado, fazendo com que achassem que se tratava de uma série de terror. Porém, apesar de comparações com Stranger Things, a série não é de terror.

3. Os atores foram escolhidos a dedo para que se parecessem com suas versões mais jovens ou mais velhas.

4. A série faz referências a filmes muito populares do cinema como Donnie Darko e De Volta Para o Futuro.

5. O chocolate Raider da série é o Twix que já conhecemos. A marca mudou o nome para o atual em 1991.

6. O diretor e os produtores já haviam trabalhado juntos no filme Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo.

7. Existe uma cidade de verdade chamada Winden na Alemanha. A cidade é cercada por uma Floresta Negra que é conhecida como uma das mais assombradas do mundo.

8. Os roteiristas revelaram ter conteúdo para estender a história por muitas temporadas e acreditam que se a Netflix quiser, a série ainda irá durar muito tempo.

Confira nossa crítica da 1ª temporada de Dark aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!