“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

4 de Março de 2018 Notícia Premiações
Framboesa de Ouro declara acusados de assédio mortos em “In Memoriam”


Framboesa de Ouro declara acusados de assédio mortos em “In Memoriam” (Reprodução)

Se existe uma premiação mais debochada que o Framboesa de Ouro, ainda desconhecemos. O prêmio que é a maior piada entre as produções de cinema teve mais uma edição para premiar os “piores do ano” e no meio de tanta coisa acontecendo referente aos assédios de Hollywood, não poderia faltar uma piada.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Como a premiação toda não é levada a sério e é regada de ironia e bom humor, dessa vez a alfinetada atingiu quem merecia e de uma forma maravilhosa. No quadro “In Memoriam” que mostra os membros da equipe e elenco de filmes e séries que morreram durante o ano anterior, tivemos uma mensagem cristalina sobre a situação em que se encontram as carreiras daqueles que foram acusados de assédio: mortas.

No vídeo abaixo é possível conferir rostos conhecidos como James Franco, Kevin Spacey e Harvey Weinstein que foi o inicio de toda comoção de Hollywood:

O Framboesa de Ouro já acontece a algum tempo e com artistas entrando no clima da premiação, é sempre bem divertido e polêmico com suas indicações.

Confira a lista de “vencedores” dos piores do ano aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!