“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

28 de Fevereiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Diretora fala sobre campanha por par romântico para Elsa em Frozen 2


CINEMA | Diretora fala sobre campanha por par romântico para Elsa em Frozen 2 (Reprodução)

A Disney tem mantido a trama de Frozen 2 em segredo, mas isso não impede os fãs de especularem e até pedirem coisas, como por exemplo um novo par romântico para o filme.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Fãs criaram a campanha #GiveElsaAGirlfriend pedindo que a rainha Elsa ganhe uma namorada nesta sequência. Idina Menzel, atriz que dá voz a personagem, já aprovou a campanha, mas até o momento a diretora Jennifer Lee não havia comentado o assunto. Durante uma entrevista ao Huffington Post, a cineasta afirmou que a solicitação dos fãs não foi ignorada pela equipe criativa do filme, mas não confirmou nem desmentiu a possibilidade:

“Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre nosso filme – que está criando um diálogo, que a Elsa é uma personagem incrível que conversa com tantas pessoas”, disse Lee. “Significa muito para nós sermos parte desse diálogo. Debatemos o assunto e somos bem conscientes sobre ele. Na minha opinião… Elsa me diz todo dia o que ela está fazendo em sua vida e para onde ela precisa ir. Vamos ver onde vamos chegar.”

A Disney, empresa responsável pela produção de Frozen 2, já prometeu investir na representatividade LGBT em seus novos projetos. Inclusive já inseriu um personagem gay na versão live action de A Bela e a Fera, o LeFou. Mas por enquanto não há nenhuma informação concreta se a Disney autorizou que Elsa ganhe uma namorada e, se o mistério continuar até a estreia, vamos ter que esperar até janeiro de 2020.

Leia mais sobre a Disney aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!