“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

19 de Fevereiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Doug Jones quer sequência de Abracadabra


CINEMA | Doug Jones quer sequência de Abracadabra (Reprodução)

Nostalgia é a palavra do momento para os cinéfilos e seriadores, e a bola da vez é uma possível sequência de Abracadabra, o popular filme da Disney que nos apresentou as irmãs Sanderson. E quem está bem animado com a ideia é Doug Jones, o carismático Billy Batson.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

“Existia uma conversa sobre fazer uma sequência ’20 anos depois’ que eu estaria envolvido. Eu fui até questionado sobre uma participação. Eu adoraria reprisar o papel de Billy Butcherson.”

O ator não é o primeiro a demonstrar interesse em uma sequência do filme. A atriz Bette Middler já se manifestou anteriormente dizendo que adoraria participar de algum projeto envolvendo o filme e os fãs, é claro, aprovam e muito a ideia.

Doug Jones | Sequência de Abracadabra

Abracadabra (1993)

Outras notícias de uma possível sequência de Abracadabra já vieram a público anteriormente, uma delas até mesmo citando um revival que não envolveria o trio principal. Porém, apesar da Disney mostrar interesse no projeto, nada chegou a ir para a frente.

“Nada está fora de questão. As notícias que eu li sobre um filme feito para a TV pareciam… Eu não tenho certeza se um reboot ou uma sequência de ’20 anos depois’. Foi meio incerto sobre o que seria o roteiro. Eu vou manter meus joelhos dobrados e torcer para que eles me liguem.” contou o ator ao CinemaBlend.

E vocês, o que acham da ideia de uma sequência de 20 anos após os acontecimentos do filme que ganhou o coração de tanta gente nos anos 90?!

Leia mais notícias sobre cinema aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!