“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

17 de Fevereiro de 2018 Destaques Filmes Notícia
Ativistas da Flórida fazem campanha inspirada em Três Anúncios Para Um Crime


Ativistas da Flórida fazem campanha inspirada em Três Anúncios Para Um Crime (Reprodução)

Três Anúncios Para Um Crime chamou a atenção do público pela ousadia e desespero de sua protagonista ao ver o caso do assassinato de sua filha sem resolução. Infelizmente, a situação é aplicável em alguns locais do mundo, e principalmente quando o assunto é o controle de armas nos Estados Unidos.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Na semana passada, o país ficou de luto mais uma vez após um tiroteio deixar 17 mortos em uma escola do estado da Flórida. O atirador com apenas 19 anos, entrou na escola e abriu fogo contra alunos e professores, trazendo a tona novamente o questionamento que já vem ganhando visibilidade a tanto tempo no país: até quando as armas serão permitidas?

Três Anúncios Para Um Crime

Três Anúncios Para Um Crime (2017)

Inspirados no filme indicado ao Oscar 2018, ativistas usaram o mesmo método que Mildred (Frances McDormand), a protagonista do filme. O grupo alugou três caminhões perto do escritório do Senador da Flórida, Marco Rubio, durante a tarde da última sexta-feira com uma mensagem para ele. “Massacre na Escola”, “E Ainda Sem Controle de Armas?” “Como pode, Marco Rubio?”

A CNN publicou um tweet com a foto do local e anunciou que o protesto foi organizado pela Avaaz, um grupo ativista online que levou a mensagem até o centro de Miami. O estado é um dos principais locais que ocorrem tragédias envolvendo armamento autorizado pelo governo.

Três Anúncios Para Um Crime está em cartaz nos cinemas atualmente, você pode ler nossa resenha do filme aqui.

Leia mais notícias sobre cinema aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!