“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

16 de Fevereiro de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 823 – 824)


Review: One Piece (Ep. 823 – 824) (Reprodução)

Vocês sabem que eu tenho dito desde o início desse arco que o plot do nosso querido Chopper ia ser a melhor parte para se acompanhar… e eu estava certo (hehehe, CHUPA NOSTRADAMUS!).

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O resgate do Brook teve a vibe mais Oda possível, e eu amei cada segunda do episódio 823 (menos o Luffy apanhando porque… né? I just don’t care anymore). Teve comédia, todos os personagens sendo completos idiotas, tanto os mocinhos quanto os vilões, teve o Brook dormindo profundamente, mesmo sendo segurando pela freaking Big Mom, teve o quarto sendo inteiramente destruído por causa de uma mosca (e eu nem sabia que tinha moscas nesse mundo), teve o Brook conseguindo a cópia do Poneglyph e agindo como se não fosse grande coisa; exatamente o que eu quero e espero de One Piece.

Quanto a segunda parte do plot, a única coisa realmente positiva de todo esse draminha de “não vou comer nada que não tenha sido preparada pelo meu cozinheiro” é que o Luffy continua com o dentinho quebrado em todas as cenas e qualquer outro quadrinista meia boca já teria consertado isso em uma canetada de nanquim, e ignorado como a coisa mais normal do mundo um dente ter só, espontaneamente, crescido do nada.

Foi um bom par de episódios, quando se faz a média, eu só espero que os draminhas chatos e desnecessários só se resolvam logo para eu poder rir e ver porrada, de vez em quando.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!