“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

12 de Fevereiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre Game of Thrones
10 Curiosidades sobre Game of Thrones (Reprodução)

Quando a série nos faz esperar dois anos por uma nova temporada, não existe nada melhor do que colocar aquele episódio pra rodar de novo e até mesmo descobrir detalhes sobre os bastidores da série. Pensando nisso separados 10 curiosidades sobre Game of Thrones para que os fãs matem um pouco da saudade.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Já pensou em quanta coisa rola por trás das câmeras ou até mesmo com os membros do elenco?! Estamos a caminho da última temporada e informação nunca é demais. Então rola pra baixo e descubra mais sobre esse fenômeno da HBO.

1. Game of Thrones é tão popular que se tornou a série mais pirateada do mundo todo.

2. A série conta com a participação de mais de uma atriz pornô no papel de prostitutas e de uma das esposas do Craster.

3. A cabeça de George W. Bush aparece cortada em espetos durante vários episódios da série.

4. George R.R. Martin revelou o final da série para os dois produtores da série, D.B. Weiss e David Benioff.

5. A Rainha Elizabeth II visitou o set de filmagens ao lado do Príncipe Philip porém não sentou no trono de ferro, pois não é permitido mesmo sendo fictício.

6. Os livros são escritos em DOS por George Martin, o autor não gosta de Word ou Bloco de Notas, ele escreve todos os seus livros em um computador com o sistema operacional da década de 80.

7. O ator que interpreta Aemon Targaryen é cego na vida real, assim como seu personagem.

8. O ator Jack Gleeson, que interpretou o Joffrey Lannister, se aposentou como ator após a série. Ele se formou e filosofia e atua na área hoje.

9. O custo médio de um episódio de Game of Thrones é de 6 milhões de dólares. Uma das séries mais caras já produzidas na televisão.

10. O idioma Dothraki foi criado somente para a série. Foram criadas mais de três mil palavras para serem usadas nas cenas e foi inspirada em idiomas de países como Turquia e Rússia.

Leia mais sobre Game of Thrones aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!