“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

10 de Fevereiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Allison Janney fala sobre sua indicação ao Oscar
CINEMA | Allison Janney fala sobre sua indicação ao Oscar (Reprodução)

Allison Janney está entre os nomes indicados do Oscar 2018 por sua interpretação maravilhosa como LaVona em Eu, Tonya. A atriz está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante ao dar a vida a terrível mãe de Tonya, e apesar de sua personagem não ser a pessoa mais agradável do mundo, a atriz é o oposto.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Janney andou passando o rodo nas premiações, levando para casa os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro, SAG Awards e Critics Choice Awards. Porém, o maior prêmio do cinema – Oscar – ainda está para acontecer. A atriz revelou ao EW que recebeu uma mensagem de texto da própria Tonya Harding sobre sua indicação.

“Eu recebi uma mensagem dela de manhã me parabenizando, dizendo ‘Você vai ficar no topo, garota!’, o que foi muito fofo da parte dela.”

Além da inspiração do filme a parabenizar sobre sua indicação, a atriz revelou que recebeu um grupo de amigos e de familiares em sua residência em Nova York para acompanhá-la durante a revelação dos indicados.

“Eu estava na cama às 21h00 para tentar ter uma boa noite de sono, o que acabou sendo uma piada – Eu não consegui nem piscar os olhos” contou Janney. “As 5h00 da manhã, a porta do meu quarto abriu e seis pessoas vieram pular na minha cama. Eu estava acabada e tive todas essas pessoas que voaram para Nova York só para ficar comigo. Foi uma das melhores manhãs para acordar e assistir aos indicados com amigos queridos e família.”

Sobre a indicação, Janney ainda revelou a sensação de ter seu nome entre os melhores da premiação.

“É uma coisa extraordinária. É algo que você sobre por tanto tempo como uma atriz e isso acontecer de verdade é incrível.”

Com a história de Tonya Harding tendo tanta visibilidade anos atrás e voltando com uma nova perspectiva pelo filme, Allison Janney contou o que espera que o filme traga para as pessoas.

“Eu não sei se é uma história para ela se redimir, mas te faz sentir mais empatia pelo o que ela passou na vida” contou a atriz. “De sua família até a comunidade de patinação não querer aceitá-la mesmo com seu talento inegável. Eles não acharam que ela se encaixava ali, então não a encorajaram. Eu sinto muita empatia por ela, eu acho que ela pagou um preço enorme por qualquer envolvimento que ela teve no incidente com sua carreira sendo tirada dela. Eu acho que nunca saberemos qual é a história real.”

Janney também celebrou sua ex colega de trabalho do filme Histórias Cruzadas, Octavia Spencer, ser indicada a mesma categoria por seu papel em A Forma da Água e sobre Margot Robbie, indicada a Melhor Atriz por Eu, Tonya sem esquecer de seu fiel companheiro de cena no filme, o papagaio.

“Ele definitivamente merecia uma indicação, eu não sei se alguém faz isso para animais,” brincou a atriz. “Ele tentou roubar a cena. Meu animal preferido de contracenar junto, e olha que eu já trabalhei com vários. Com esse eu tive uma relação especial, ele me ajudou a incorporar a personagem de formas que eu nem posso imaginar.”

O Oscar 2018 acontecerá no dia 4 de Março de 2018.

Leia mais sobre o Oscar aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!