“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

5 de Fevereiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
8 Curiosidades sobre La Casa de Papel


8 Curiosidades sobre La Casa de Papel (Reprodução)

Que a Netflix vem dominando o público com suas séries, não é novidade. Porém uma das novas séries disponíveis no catálogo do serviço de streaming vem chamando mais a atenção: La Casa de Papel. A série espanhola chegou com tudo e virou o assunto do momento, então nada melhor do que 8 curiosidades sobre La Casa de Papel para te deixar ainda mais antenado sobre a série.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Com muitas curiosidades sobre os bastidores da série, até a audiência que vem crescendo cada vez mais a cada dia. Amar bandidos é normal por aqui. Vem conferir as curiosidades desse novo sucesso da Netflix.

1. O primeiro episódio da série teve 52 versões diferentes, porque o assalto tinha que ser perfeito e os detalhes mudavam a todo momento.

2. Só na Espanha, o episódio final da série teve mais de 2 milhões de telespectadores.

3. A série é na verdade da emissora Antena 3, e teve seus direitos de distribuição comprados pela Netflix em 2017.

4. A série teve 15 episódios, porém a Netflix reorganizou estes e os 9 primeiros foram transformados nos 13 disponíveis no serviço de streaming. Os outros episódios serão lançados em Abril com a estreia da segunda temporada.

5. La Casa de Papel não foi a primeira escolha para o nome da série, ela deveria se chamar “Los Desahuciados” que significaria o que todos os ladrões tinham em comum.

6. Foram usados cubos de açúcar para simular os cristais de vidro no tiroteio do primeiro episódio da série.

7. A fachada da Fábrica Nacional de Moedas e Selos não foi filmada no edifício real. Aquela é a fachada do Conselho Superior de Pesquisa Científica (CSIC) que permitiu que as filmagens ocorressem nos finais de semana.

8. Depois de estrear na Netflix, a série expandiu o seu público e fez sucesso mundialmente com suas maiores audiências no Brasil e na Itália.

Confira nossa crítica da primeira temporada de La Casa de Papel aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!