“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

31 de Janeiro de 2018 Notícia Séries
The Walking Dead: Midseason Premiere fez diretor chorar
The Walking Dead: Midseason Premiere fez diretor chorar (Reprodução)

Os fãs de The Walking Dead podem preparar os lencinhos quando a série retornar em Fevereiro. Greg Nicotero, que dirigiu o episódio, disse que a midseason premiere é tão forte que o fez chorar. Considerando que a série está para matar Carl (Chandler Riggs), um dos últimos membro do elenco original, os fãs podem entender o porque.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Em entrevista ao EW, Greg Nicotero, que dirige episódios de The Walking Dead desde a segunda temporada, contou que o episódio que vai ao ar dia 25 de Fevereiro é um dos mais fortes que ele já produziu. Nicotero disse que enquanto estava na sala de edição, lágrimas escorriam com 20 minutos de episódio.
O que será de tão forte que acontecerá no episódio?!
Leia mais sobre The Walking Dead aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!