“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

31 de Janeiro de 2018 Notícia Séries
Katherine Heigl entra para o elenco regular de Suits
Katherine Heigl entra para o elenco regular de Suits (Reprodução)

Katherine Heigl se tornará advogada novamente, a atriz de Doubt e Grey´s Anatomy se juntou ao elenco regular de Suits. A notícia chega 1 dia após a USA Network renovar a série para uma 8ª temporada sem os atores Patrick J. Adams e Meghan Markle.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A atriz interpretará Samantha Wheeler, uma talentosa nova sócia da Pearson Specter Litt que ”é desafiadora e que se tornará aliada ou então a maior inmiga da firma”. Ela se junta  Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty (Donna), Rick Hoffman (Louis) e seu colega de elenco em Doubt Dulé Hill (Alex).
Katherine Heigl já emitiu um comunicado sobre seu mais novo trabalho:
Se juntar a Suits foi perfeito porque eu terei a oportunidade de colaborar com Aaron Korsh, de quem eu tenho muita admiração e também serei parte de uma série da qual sou muito fã. Eu assisto Suits desde o início e me sinto muito sortuda por ser a mais nova pessoa a se juntar a família Pearson Specter Litt.
O criador Aaron Korsh também se pronunciou:
Eu sempre fui fã do trabalho dela e tive o prazer de descobrir que ela é uma ávida fã de Suits. Mal posso esperar para vê-la trabalhar com o elenco e a equipe. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Harvey, Loius, Donna e Alex, a misteriosa Samantha Wheeler é uma ameaça direta ao status deles. Uma coisa é certeza, Samanta, com seu charme, lealdade, força e vulnerabilidade será colocada a prova em sua nova firma, a Pearson Specter Litt.
Leia mais sobre Suits aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!