“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

30 de Janeiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Filmagens de Indiana Jones 5 terão início em 2019
CINEMA | Filmagens de Indiana Jones 5 terão início em 2019 (Reprodução)

Steven Spielberg está animado para 2019, e os fãs de Indiana Jones também ficarão. A aguardada sequência do diretor, Indiana Jones 5, já tem uma previsão para o início de suas gravações.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O quinto filme do arqueólogo mais popular dos cinemas tem previsão de lançamento para 2020. O diretor Steven Spielberg, responsável pelos quatro primeiros filmes, retorna junto com Harrison Ford na pele do protagonista. O roteiro foi escrito por David Koepp.

Ainda não foram divulgadas muitas novidades sobre o filme, até mesmo devido a agenda lotadíssima de Spielberg entre filmagens e divulgações de seus filmes – seus últimos lançamentos foram Jogador Nº 1 e The Post, esse último entre os indicados do Oscar 2018. Spielberg também está envolvido na produção de Jurassic World 2: Reino Ameaçado.

Com as filmagens tendo início no ano que vem, é esperado que o diretor se encontre com Harrison Ford ainda esse ano para as primeiras fotografias e imagens de divulgação do filme, visto que esse é mais um grande investimento da Disney que vem estourando as bilheterias com os filmes do Universo Star Wars. Com certeza a ideia de um Indiana Jones de idade avançada – Harrison Ford já está na casa dos 70! – será algo bem interessante, e novo, de se ver. Com o retorno de uma das franquias de Spielberg fazendo tanto sucesso no cinema, as expectativas para Indiana Jones 5 são grandes.

Leia mais notícias sobre cinema aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!