“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

23 de Janeiro de 2018 Notícia Séries
The Walking Dead: Norman Reedus não está nada feliz com a morte de Carl
The Walking Dead: Norman Reedus não está nada feliz com a morte de Carl (Reprodução)
[ESSE POST CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD]

O último episódio de The Walking Dead deixou muitos fãs surpresos – e furiosos – com a decisão radical de tirar mais um personagem principal da trama. Carl Grimes (Chandler Riggs) revelou no final do episódio que foi mordido por um walker e o destino dele, bom… Infelizmente todos já sabemos.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Aparentemente não foram só os fãs que ficaram decepcionados, chateados e bravos com a situação. O misto de sentimentos também passou para um dos membros do elenco, o intérprete de Daryl Dixon, Norman Reedus.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Reedus revelou que ficou desesperadamente triste quando soube do destino do personagem.

“Eu estava desesperadamente infeliz com isso. Eu vi Chandler crescer desde que era um garotinho. Eu conheço esse menino por tanto tempo, e sempre dói quando você perde um membro da família na série. O Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Eu não fiquei feliz com isso. Sempre pensei que o Chandler seria o último homem a ficar em pé, pra ser sincero.”

Perder personagens principais já ficou rotina em The Walking Dead, após a morte de um dos personagens mais queridos – senão o mais – do público, Glenn (Steven Yeun), o público começou a ficar mais resistente a perdas. Na sétima temporada tivemos a morte de Sasha (Sonequa Martin-Green), que estava ganhando cada vez mais destaque e apoio do público; Morgan (Lennie James) também sairá da série e fará parte do elenco de Fear the Walking Dead. É muita despedida, né?!

A decisão de matar Carl ainda é a que mais pesa nos fãs, principalmente o dos quadrinhos. Quem lê ou conhece um pouco a história nas páginas sabe que Carl Grimes não morre dessa maneira, então será interessante ver para qual lado os roteiristas escolherão seguir após esse acontecimento inusitado.

Leia mais sobre The Walking Dead aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!