“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Janeiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Já existem conversas para Jogos Mortais 9
CINEMA | Já existem conversas para Jogos Mortais 9 (Reprodução)

Uma das franquias de terror mais populares dos filmes de terror pode durar mais do que esperávamos. Jogos Mortais 9 pode acontecer e já existem conversas sobre a possibilidade de mais uma sequência na franquia.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Em 2017 tivemos a estreia de Jogos Mortais: Jigsaw que contou a história da mente brilhante – e doentia – que deu início aos jogos que tem apavorado as pessoas desde o primeiro filme. Com uma bilheteria rendendo um lucro considerável, as cartas voltaram a mesa para mais um filme.

O primeiro Jogos Mortais foi lançado em 2004, criado por James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell (Sobrenatural). A história se destacou por seu plot twist e chamou a atenção do público para o serial killer John Kramer. Após o fenômeno que se tornou o primeiro filme, as sequências vieram naturalmente com lançamentos em todos os Halloween de 2005 até 2010.

Segundo o Bloody Disgusting, Jogos Mortais 9 pode estar no início de seu desenvolvimento. Existe uma conversa na Twisted Pictures sobre o filme, porém os codiretores de Jogos Mortais: Jigsaw não estariam envolvidos no novo projeto, abrindo espaço para outro nome na direção do filme.

Ainda não foi confirmada a participação de Tobin Bell – intérprete do serial killer que participou de todos os filmes anteriores – porém é esperada uma declaração em breve sobre isso. O estúdio ainda não confirmou se Jogos Mortais 9 irá acontecer ou não, nada foi oficializado.

Leia mais notícias sobre cinema aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!