“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Janeiro de 2018 Notícia Séries
Ash vs. Evil Dead: Fotos da 3ª temporada prometem mais loucuras
Ash vs. Evil Dead: Fotos da 3ª temporada prometem mais loucuras (Reprodução)

Ash vs. Evil Dead está voltando para sua 3ª temporada e só pela primeira imagem promocional divulgada já sabemos que a loucura não será pouca.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Na primeira imagem conseguimos ver uma foto do passado de Ash onde ele está completamente bêbado e em um casamento. Sim, o nosso caçador de demônios preferido se casou com uma mulher chamada, se preparem… Candy Barr.

Ash vs. Evil Dead

Divulgação: Starz

Como já foi divulgado, Candy Barr é a provável mãe da filha perdida de longa data de Ash. O protagonista descobrirá nessa temporada a existência de sua filha, Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill) e o choque que os fãs ficaram com a notícia não será nada comparado com o choque que nosso herói terá após receber a novidade.

Como nos filmes de Ash e até agora na série não foi mostrado muitas das consequências dos anos loucos de Ash enquanto caçava demônios, não surpreende a possibilidade de um filho solto pelo mundo. Ainda mais se considerarmos a responsabilidade do ser humano ao qual nos referimos aqui, mas com toda certeza a chegada de Brandy Barr abrirá portas para explorar ainda mais o personagem e muitas outras loucuras extremamente nojentas, no estilo mais trash possível que todos amamos.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead estreia no dia 25 de Fevereiro.

Leia mais sobre Ash vs. Evil Dead aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!