“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

8 de Janeiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre Outlander


10 Curiosidades sobre Outlander (Reprodução)

Ah, as curiosidades voltaram! Dessa vez resolvemos pegar uma das melhores adaptações de livros que temos hoje na televisão. Sim, separamos 10 curiosidades sobre Outlander para vocês fãs, ficarem por dentro de tudo que rola com a nossa Sassenach.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Outlander é baseada em uma série de livros e vem conquistando cada dia um número maior de fãs por todo o mundo. Com suas duas temporadas já disponíveis completas na Netflix, a série trouxe uma história diferente, com cenários maravilhosos, atuações de deixar qualquer um apaixonado e é cada surto que temos assistindo aos episódios dos Fraser, não dá nem pra explicar… Mas vamos direto ao assunto, confiram as curiosidades abaixo:

1. O círculo de pedras, Craig Na Dun, que leva Claire para o passado não existe. O portal que vemos na série é todo criado no set de filmagem da série.

2. O ator Sam Heughan, intérprete de Sam, é um escocês de verdade e aquele sotaque é 100% do ator. Já a atriz Caitriona Balfe, intérprete de Claire, é irlandesa.

3. Diana Gabaldon, autora dos livros, fez uma participação no 4º episódio da 1ª temporada como Iona McTavish.

4. Liam Neeson e Sean Connery foram cogitados para o papel de Jamie.

5. Sam Heughan não foi a escolha preferida de Diana Gabaldon. A autora disse que a ideia do ator no papel não a agradou nem um pouco, mas mudou de ideia depois.

6. Outlander é uma das séries que recebe menos críticas por parte de seus fãs leitores. O público parece bem satisfeito com a fidelidade da série para com os livros.

7. A Starz não era a emissora que exibiria a série a principio, porém lutou para ficar com a série e conseguiu.

8. Outlander é baseada em uma série de livros. A autora já lançou um total de 8 livros e está escrevendo atualmente o 9º. A série ainda está na 3ª temporada, então tem muito chão por aí!

9. O castelo de Black Jack existe. O “Fort William” é na realidade o “Blackness Castle” e está situado em Edinburgh, na Escócia.

10. Na primeira temporada de Outlander ouvimos muito a língua gaélica, porém o idioma responsável por múltiplos suspiros ao ouvir Jamie falando “Sassenach” não é de origem escocesa.

Leia mais curiosidades aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!