“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

1 de Janeiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre Homeland
10 Curiosidades sobre Homeland (Reprodução)

Se existe algo tão prazeroso quanto assistir um episódio da sua série favorita, é saber o que rola nos bastidores da mesma. Por isso reunimos 10 curiosidades sobre Homeland!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Homeland trouxe para a televisão cenas intensas, uma trama maravilhosa e atuações de roubar a atenção em qualquer premiação. Com muita ação, uma protagonista que todos amamos e temporadas que te chamam para maratonar os episódios de uma vez, é impossível não amar a série após conhecê-la.

1. Homeland é baseada em uma série de TV israelense chamada Hatufim, muito popular em seus país de exibição. A série foi criada como uma resposta aos soldados israelenses serem mantidos reféns pelos exércitos inimigos e as dificuldades que eles tem para se reintegrar à sociedade.

2. A condição de Carrie não foi revelada – nem decidida – pelos produtores no início da série. Foi Claire Danes, a intérprete da personagem quem decidiu que ela é bipolar. (Danes estudou psicologia em Yale).

3. Halle Berry foi a primeira escolha para o papel de Carrie, porém a atriz recusou o papel pois havia dado a luz ao filho pouco tempo antes e não poderia se comprometer com algo a longo prazo.

4. Claire Danes acompanhou agentes da CIA para se preparar para o seu papel como Carrie. A atriz também estudou muitos pacientes diagnosticados com transtorno bipolar.

5. Os planos iniciais dos produtores não incluíam Brody por tanto tempo. O personagem deveria morrer no final da 1ª temporada, mas o sucesso do personagem foi tanto que eles resolveram mantê-lo por mais um tempo.

6. O papel de Jessica Brody era de Laura Fraser, porém a atriz teve que sair da série e Morena Baccarin a substituiu. O episódio filmado com Frase não chegou ao público.

7. As vozes que ouvimos na abertura da série são dos presidentes dos EUA Ronald Reagan, George Bush, Bill Clinton, George W Bush e Barack Obama.

8. As fotografias que passam na abertura da série mostram fotos de uma Carrie mais nova, e algumas delas são de fato da atriz Claire Danes.

9. Homeland foi a primeira série a ter uma temporada completa filmada em Berlim, na Alemanha.

10. Damian Lewis não fez nenhuma audição para o papel do Sargento Brody. O ator já era uma escolha por parte dos produtores e foi convidado para o papel.

BÔNUS: A série foi a favorita de ninguém mais, ninguém menos que Barack Obama! O ex presidente dos EUA admitiu ter comprado os DVDs da série assim que lançados, tamanho o amor pela série!

E aí, vocês já assistiram Homeland? Se não, corre para ver, tem o selo de aprovação do Obama!

Leia outras curiosidades aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!