“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

27 de Dezembro de 2017 Destaques Filmes Listas
Retrospectiva: 8 piores filmes de 2017


Retrospectiva: 8 piores filmes de 2017 (Reprodução)

O ano está acabando e com ele todos os filmes que nos marcaram durante esses 12 meses. Quais serão os futuros clássicos do cinema? Quais o público vai guardar com carinho nos corações? Bom, essas são perguntas que só o tempo vai dizer e enquanto ele não diz, listaremos aqui o que o ano trouxe de pior no mundo do Cinema. Está preparado? Vai ser uma lista dolorosa… (obs: Listagem por ordem alfabética)

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

50 Tons mais Escuros


Filme continua a trajetória do casal mais sem sal do cinema! Pensa naqueles filmes onde não acontece absolutamente nada. Nem o sexo que tanto fazem propaganda se torna interessante. Dakota Jhonson continua tentando dar carisma à personagem, mas o roteiro não ajuda nem um pouco, chega um momento que você simplesmente não suporta mais e fica esperando o filme acabar, mas percebe que ainda faltam 1h30 de tortura. Corajosos os que conseguiram seguir até o fim.

 

A Múmia

Filmes com o Tom Cruise são sempre divertidos né?! Não.
Nesse caso, temos pedaços de cada gênero. Ação, suspense e um pouco de comédia. O fato de não conseguir se sair bem em nenhuma dessas tentativas faz dele um filme sem graça nenhuma. Nem o próprio Cruise, que sempre se diverte fazendo filmes está muito bem aqui. Sem contar na Annabelle Wallace que entrega a pior interpretação do ano. Ah, e a tentativa da Universal de criar o Dark Universe fazendo remake de todos os clássicos monstros do século XX é falha. Alguém aí é superfã do monstro do Lago Ness? Se sim, você é um ser raro…

A Torre Negra

Stephen King teve ótimas adaptações no ano. It: A Coisa que estourou bilheterias; o interessantíssimo Jogo Perigoso e o perturbador 1922. Além das séries Mr. Mercedes e O Nevoeiro. Mas nem tudo são flores… Não vou nem entrar em detalhes da adaptação que por si é muito pobre. Mas o filme é preguiçoso demais, dá a impressão que foi montado sem nem ter terminado as filmagens direito. É previsível até dizer chega e tenta criar de forma infeliz uma amizade entre os mocinhos. Nem Idris Elba conseguiu salvar essa.

Death Note

Esse filme foi odiado antes de estrear, mas como nunca podemos julgar sem assistir, fui ver com a mente aberta. Meu amigos… Foi decepção do início ao fim. Eu não me importaria em mudar elementos do original, mas tirar de foco a investigação que era o melhor do Mangá é pedir pra morrer. O elenco está péssimo, sem contar que a personagem Mia é a coisa mais inútil que eu já vi em um filme. Por transformar o que podia ser o puta suspense policial em um terror high school, Death Note merece destaque na lista.

De canção em canção

Me perdoem os cults, mas esse filme não deu pra engolir. Sabe aquela boa ideia que só fica boa no papel? Pois é. De Canção em Canção tenta visitar o íntimo dos personagens. Com histórias que falam de adultério, dúvidas, destino… Tudo isso dentro de uma fotografia maravilhosa e carregada por um elenco brilhante. Mas o filme é um tédio! Quando o diretor repete pela décima vez o casal principal se cheirando eu já tinha arrancado os dois olhos. O filme enjoa, te mata de frustração e não tem ritmo. Tudo bem um filme ser parado, mas ser arrastado é um crime.

Emojin: O Filme

Se você já viu Detona Ralph, Divertida Mente ou Toy Story, esse filme vai ser um verdadeiro fiasco. Até se você não viu alguma dessas animações, vá assistir agora e ignore Emoji: O Filme.

Piadas inteligentes? Pra quê? Aqui temos o emoji do cocô gritando “Eu sou o número 2!” ou os macaquinhos falando “Adoramos fazer macacada”. Um filme claramente feito para ganhar dinheiro, contando qualquer história. É feito pra criança? Sim, mas não é por isso que precisa ser idiota.

Internet: O Filme

Quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra Youtubers. Pelo contrário, gosto da maioria dos que aparecem nesse filme. Mas gente, isso aqui é um filme e um filme tem que ser feito com um certo carinho. Tá, pra não ser injusto, existem momentos bem inspirados pela direção. Mas nada faz sentido quando se encontra um roteiro sem história e umas atuações que fazem você virar a cara quando assiste.

Filme “besteirol” não precisa ser genial, não mesmo, mas também não precisa fazer todo mundo de trouxa fazendo um filme onde não tem início, meio, fim e moral.

Max Steel

Talvez o pior filme dessa lista. Pensa em um filme que tenta copiar tudo o que pode do gênero super herói e falha nesse tudo. Pra começar o filme tem uma hora e meia e disso uma hora é só papinho e treinamento. É muito tempo desenvolvendo um personagem desinteressante e quando finalmente o vemos em ação é completamente frustrante. Se convidasse o moleque que brinca com os brinquedos do Max Steel para a produção, ele teria escrito algo bem mais interessante.

 

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!