“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

26 de Dezembro de 2017 Notícia Séries
The Walking Dead pode durar menos do que esperamos


The Walking Dead pode durar menos do que esperamos (Reprodução)

A AMC quer The Walking Dead por mais 20 temporadas, mas pelo visto os fãs já não querem mais.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

ATENÇÃO! SPOILERS DA 8ª TEMPORADA ABAIXO.

No final da mais recente temporada da popular série de zumbi, foi revelado que Carl (Chandler Riggs) foi mordido por um walker. Com isso, já sabemos o destino de um dos personagens mais queridos dos fãs e isso, meus amigos, está causando o caos para o showrunner Scott Gimple.

Com algumas mudanças já feitas que fugiram dos quadrinhos, The Walking Dead conseguiu manter sua legião de fãs… Até começar a matar os personagens de longa data que não deveriam ter um destino “x” (nos quadrinhos). A revolta é tanto, que alguns fãs iniciaram até mesmo uma petição pedindo a demissão de Gimple da série.

Apesar de The Walking Dead ser uma das séries que mais sofre com spoilers vazados na internet, o acontecimento trágico de Carl não vazou, e depois foi divulgado o possível motivo disso. O ator Chandler Riggs enviou um e-mail para o site The Spoiling Dead Fans, confira abaixo:

“Eu acho que vocês provavelmente já descobriram a grande revelação do final da 8ª temporada. Se não, vocês descobrirão em breve por uma de suas fontes. Eu sei que vocês têm feito isso desde o início, mas eu tenho um pedido. Em respeito a mim, pelo Carl, e por uma das últimas temporadas da série, eu estou pedindo que não dêem spoiler do final da 8ª temporada quando souberem o que acontece.”

Uma das ultimas temporadas da série? Como assim, Riggs? Essa foi a parte que mais preocupou os fãs, com certeza, mas também existe uma teoria de que Carl acabará dando adeus por outros meios… Um que já conhecemos muito bem: Lucille. Os fãs já não estão muito empolgados com a série como antes, The Walking Dead apresenta a cada temporada um índice maior de queda na audiência.

Carl Grimes

Carl Grimes e Negan, The Walking Dead

O destino de Carl será revelado (talvez) quando a série retornar em Fevereiro de 2018.

Leia mais sobre The Walking Dead aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!