“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

26 de Dezembro de 2017 Destaques Notícia Séries
Chicago P.D: Sophia Bush revela detalhes do conflito com a produção


Chicago P.D: Sophia Bush revela detalhes do conflito com a produção (Reprodução)

Muitos fãs de Chicago P.D. não entendem até hoje qual foi o motivo que fez com que Sophia Bush – uma das favoritas no elenco – quis sair da série, e aparentemente saiu com problemas envolvendo colegas de trabalho.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Após sete meses de silêncio, a atriz resolveu falar um pouco mais sobre o que rolou nos bastidores da série policial e a levaram a tomar essa decisão tão radical e deixar a série.

Sophia Bush interpretou a detetive Erin Lindsay por quatro temporadas e relevou ao TVLine que no final da 2ª temporada ela não conseguiria mais continuar. A atriz ainda afirmou que não revelará o motivo exato de ter saído da série – não enquanto não se sentir pronta para fazê-lo – mas que a decisão já estava feita anos antes de sua saída.

Bush disse que sua personagem em Chicago P.D. era o “emprego dos sonhos”, afirmando que “em alguns aspectos… era maravilhoso” mas também se lembra de que sentou com os produtores após a 3ª temporada e disse que se algo drástico não mudasse ali, ela sairia no final do ano, dando um “aviso prévio” de 23 episódios. Inclusive, após a conversa com os produtores, foi quando a atriz se deu conta de como estava chateada em ir trabalhar todos os dias ali.

“Eu sentia como se estivesse presa em um prédio em chamas. Eu estava tão infeliz, e esse era o meu emprego dos sonhos… Mas eu estava miserável, eu precisava ir embora.”

Após sua saída de Chicago P.D., vieram a público relatos de que o colega da atriz na série, Jason Beghe, tinha sérios problemas com raiva que exigiam um tratamento profissional, e que isso contribuiu para o acontecido. Com a personagem aparecendo pela última vez em Maio de 2017, Sophia Bush já assinou um novo contrato com a 20th Century Fox para um novo projeto em desenvolvimento e afirma que ainda irá revelar tudo o que envolveu sua saída de Chicago P.D.

Leia mais sobre Sophia Bush aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!