“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

6 de Dezembro de 2017 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 816)


Review: One Piece (Ep. 816) (Reprodução)

Antes de ação, porradaria, Luffy salvando o dia, lore sobre o Século Perdido, Poneglyphs, tudo isso, One Piece é piada, piada babaca, ridícula, absurda e comédia pastelão, e disso eu estava sentindo falta, mas esse episódio já começa com piadinhas toscas, ridículas e hilárias do Chopper invadindo a casa alheia pelo espelho e assustando as pessoas que estão vivando suas vidinhas cotidianas, totalmente alheias a invasão dos Chapéu de Palha.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

No resto do tempo, esse episódio foi o episódio das mil lutas. Antes de começar a falar da luta do Pedro, o tigre tigroso, eu tenho primeiro que admitir que eu estava errado quando falei que o desenvolvimento desse personagem era uma besteira que ninguém ligava, esse episódio mostrou que era só uma introdução para ilustrar como o Luffy continua, mesmo sem querer, criando seguidores e inspirando confiança de modo a que pessoas se sacrifiquem por ele, ou seja, como ele está lentamente criando sua “grande frota” mesmo sem querer. Fora isso, só tenho a acrescentar que a luta de um tigre humanoide com um homem ovo (?) que gira igual um pião foi extremamente divertida de se assistir.

A incrível luta de Luffy contra um prego

Agora, tirando a luta do nosso protagonista contra estar preso na parede, a luta que começou já criando hype e que promete, é o que eu carinhosamente apelidei de “Duelo de Almas”, a luta da Big Mom contra o Soul King, Brook. Uma luta que eu tenho certeza que eu tenho certeza que a Big Mom vai vencer porque, né? mas que eu sei que vai ser absolutamente incrível e emocionante de assistir, uma vez que sabemos que (com perdão do uso da expressão) a ameaça é real e com consequências de verdade para a trama.

Antes de encerrar essa breve análise do episódio, só queria deixar claro que o único que efetivamente resolveu sua parte do problema, derrotou seu mini boss e agora só está procurando pelo resto do bando é o melhor dos personagens Tony Tony Chopper. Só queria deixar isso por escrito aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!