“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

19 de Novembro de 2017 Notícia Séries
Transparent: Jeffrey Tambor sai da série após acusações de assédio


Transparent: Jeffrey Tambor sai da série após acusações de assédio (Reprodução)

O ator Jeffrey Tambor, protagonista da aclamada série Transparent, está enfrentando duas acusações de assédio sexual por membros da equipe da série. Ele negou todas as acusações até o momento, mas hoje anunciou que escolheu sair da série da Amazon.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent tem sido uma das experiências mais privilegiadas e criativas da minha vida” declarou o ator ao Deadline. “O que se tornou claro nas últimas semanas, de qualquer forma, é que não é mais o emprego que eu consegui a quatro anos atrás

Eu já declarei um grande arrependimento se alguma ação minha já foi mal interpretada como algo agressivo, por alguém, mas a ideia que eu assediaria alguém deliberadamente é simplesmente uma mentira” continuou o ator. “Dada a atmosfera que atingiu o nosso set, eu não vejo como poderia retornar para Transparent.”

As acusações contra Jeffrey Tambor foi feita por uma antiga assistente da série e pela atriz transgênero Van Barns no início do mês, existem discussões para retirar a personagem Maura da série na próxima temporada. Se eram rumores ou não, a decisão de Tambor tornou tudo oficial hoje.

Ainda não foi feita nenhuma declaração oficial por parte da Amazon confirmando ou negando a saída do ator.

Leia mais sobre Transparent aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!