“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

2 de Outubro de 2017 Colunas Curiosidades Destaques Séries
10 Curiosidades sobre Once Upon a Time
10 Curiosidades sobre Once Upon a Time (Reprodução)

Se existe uma coisa que adoramos é saber sobre detalhes dos bastidores das séries mais populares da televisão. Pensando nisso separamos 10 das melhores curiosidades sobre Once Upon a Time para vocês.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Once Upon a Time está entrando em sua 7ª temporada com um elenco renovado praticamente do zero. Com uma nova trama, novos personagens e um “recomeço” que a série precisava há algum tempo já, com certeza teremos muitas outras coisas para descobrir sobre o conto de fadas mais adorado da televisão. Mas vamos lá para informações sobre a série que já conhecíamos.

1. A Branca de Neve e o Príncipe Encantado foram escolhidos de todos os casais de princesas e príncipes para serem o foco central da série porque o conto da Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro filme produzido pelos Estúdios da Disney, em 1937.

2. Rumplestiltskin é um dos personagens mais interessantes da série, e o vilão foi escrito especialmente para o ator Robert Carlyle, que o interpreta muito bem.

3. Inicialmente, o nome de Emma seria Anna e só mais tarde foi mudado. Ainda bem, né?! Senão seria uma confusão com a histórias das princesas de Frozen!

4. A cantora Christina Perri dedicou a canção ‘The Words’ do seu segundo álbum a um dos casais principais da série, Emma Swan e Hook. Inclusive, o vídeoclipe contou com a participação de Colin O’Donoghue.

5. Lana Parrilla foi quem pediu aos roteiristas que mudassem a relação abusiva entre Regina, e o filho Henry. A atriz também foi quem deu a ideia do romance entre a Rainha Má e Robin.

6. A maioria dos objetos que se encontram na loja de Mr. Gold, em Storybrooke, foram levados para o cenário pelo próprio elenco.

7. Os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, ofereceram o papel da Fada Azul a Lady Gaga, porém nunca tiveram resposta.

8. O nome Mary Margaret é de uma mulher real, que acreditava-se ser a inspiração para história de Branca de Neve. Ela nasceu na Alemanha em 1729.

9. No latim, o nome Regina tem o significado de “rainha”.

10. Elizabeth Mitchell achou que era difícil usar saltos altos nos bosques, por isso sugeriu que a sua personagem, a Snow Queen, andasse descalça.

Leia mais sobre Once Upon a Time aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!