“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

27 de Julho de 2017 Notícia Séries
Big Little Lies: 2ª temporada está em desenvolvimento
Big Little Lies: 2ª temporada está em desenvolvimento (Reprodução)

Notícias boas – ou ruins – para os fãs de Big Little Lies.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A HBO confirmou que está sendo desenvolvida uma segunda temporada para a série com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley que conquistou o público e o Emmy Awards.

Durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (26), o presidente da programação do canal a cabo Casey Bloys confirmou que ele pediu a autora Liane Moriarty fazer uma tentativa para criar uma história para uma potencial segunda temporada, e se disse bem curioso para o que ela pode vir a criar.

As protagonistas Nicole Kidman e Reese Witherspoon já expressaram seu interesse em continuar a franquia, porém o produtor executivo e diretor Jean-Marc Vallée – que foi o responsável por todos os episódios da primeira temporada de Big Little Lies – não parece muito interessado.

“De jeito nenhum; não existe motivo para fazer uma 2ª temporada” comentou o diretor. “Ela foi feita para uma temporada só, e terminou de uma maneira que a audiência pode imaginar o que pode acontecer.”

Bloys não negou as declarações de Jean-Marc Vallée, mas está apostando em Kidman e Witherspoon para convencê-lo a voltar para mais uma temporada.

“Eu sei o que ele disse… mas a Nicole e a Reese podem ser muito persuasivas,” brincou o presidente. “Primeiro temos que ver o material e se achamos que vale a pena o tempo de todo mundo. Se for como o esperado, aí teremos uma conversa sobre diretores.”

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!