“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

2 de Maio de 2017 Animes Notícia
Animes clássicos podem ser perdidos para sempre
Animes clássicos podem ser perdidos para sempre (Reprodução)

Nyaa.se , maior repositório de animes do mundo, fechou recentemente por conta de leis da União Europeia que visam fechar o cerco contra streaming e conteúdo pirata.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Sites de streaming oficiais como o Crunchyroll disponibilizam a maior parte dos animes populares e de temporada, contudo, as obras mais antigas e raras que eram disponibilizadas em alta qualidade pelo Nyaa, não são facilmente achadas em outros repositórios e podem ser perdidas para sempre após o fechamento do site.

Muitos dos animes antigos foram resgatados do Nyaa.se pelo Bakabt, mas não todos.

O repositório se tornou recentemente alvo das novas políticas de combate a pirataria porque vários subs pegavam RAWs de novos animes em alta qualidade no site, assim como versões em inglês para traduzir.

Quando existe um substituto legal e acessível como o Crunchyroll, esse combate a pirataria é saudável e estimula o crescimento e produção da indústria, mas quando várias raridades são perdidas e não há nenhum equivalente legalizado que se interesse em resgata-las, é uma verdadeira tragédia.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!