“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

16 de Janeiro de 2017 Notícia
Reese Witherspoon fala sobre a “Síndrome de Smurfete” em Hollywood
Reese Witherspoon fala sobre a “Síndrome de Smurfete” em Hollywood (Reprodução)

Reese Witherspoon está feliz da vida com seu último projeto junto a HBO: Big Little Lies.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O motivo da alegria da atriz é bem simples de entender, afinal ela já está no ramo do cinema em Hollywood a mais de 10 anos e está vendo as mudanças nas produções:

“Por 25 anos eu tenho sido a única mulher no set, então eu nunca tive outras mulheres para conversar” explicou a atriz. “Eles chamam isso de Síndrome de Smurfete porque ela sempre tem centenas de Smurfs ao seu redor e ela é a única menina. E quem deu a luz a todos aqueles Smurfs? Mas pra ser sincera, é muito bom poder passar mais tempo com mulheres.”

A atriz deixou claro o seu desejo de ver mulheres trabalhando tanto na frente como por trás das câmeras e contou que esse foi um dos motivos que a atraiu para a adaptação do livro de Liane Moriarty (Reese e Nicole Kidman são também produtoras executivas do projeto).

“As coisas mudaram… Temos que começar a ver as mulheres como elas realmente são. Nós temos que ver experiências reais de mulheres. Experiências que envolvem violência doméstica, que envolvem assédio sexual, que envolvem maternidade ou romance ou infidelidade ou divórcio. Nós precisamos ver essas coisas.

Nós aprendemos pela arte e o que você pode fazer se você nunca ver tudo isso? Eu estou cansada de ver mulheres com talentos incríveis interpretando esposas e namoradas. Eu estou farta disso. É um privilégio poder abordar outra mulher com um material que eu sinto um orgulho profundo.”

Reese se referiu ao elenco de Big Little Lies, que também inclui Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz como “o melhor grupo com que já trabalhou”.

A minissérie da HBO estreia no dia 19 de Fevereiro.

Confira o trailer:

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!