“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

14 de Agosto de 2016 Games
Pokemon GO: Jogadores estão tentando vender contas por quase 1 milhão de dólares


Pokemon GO: Jogadores estão tentando vender contas por quase 1 milhão de dólares (Reprodução)

Pelo visto não é só a Equipe Rocket que quer caçar Pokémons raros para ganhar uma grana boa. A CNBC reportou que o site “PlayerAuctions” está oferecendo uma conta de Pokemon GO por apenas $999,999. O post oferece uma conta “customizada”, o que significa que o comprador pode pedir qualquer Pokémon, time ou nível.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

É bem provável que você esteja pensando que isso é surreal. Afinal, quem pagaria tudo isso por uma conta no Pokemon GO?! Mas tem gente muito maluca por aí. Segundo o ComicBook, outras contas estão sendo vendidas por preços bem salgados. “LeagueofTrading”, um site que normalmente vende contas de League of Legends conseguiu vender uma conta de Pokemon GO por 2 mil dólares.

Não é surpresa que as pessoas queiram ganhar dinheiro com o aplicativo, visto que o mesmo teve mais de 100 milhões de download desde que foi lançado no mês passado, e muitos jogadores tem tido dificuldades para subir de nível. Ao invés de caçar vários Pidgeys e Ratatas, as pessoas estão preferindo roubar ou comprar uma conta já “poderosa”.

Como informamos anteriormente, a compra e venda ou até mesmo qualquer trapaça com GPS é proibida pelos Termos de Serviço do jogo e quem utiliza de uma dessas formas para jogar corre o risco de ser banido a qualquer momento.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!