“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

13 de Julho de 2016 Games
Pokemon GO: Jogador encontra Koffing no museu do Holocausto


Pokemon GO: Jogador encontra Koffing no museu do Holocausto (Reprodução)

Pokemon GO já é um sucesso por todo o mundo. Com diversas notícias saindo diariamente sobre situações hilárias ou até insanas de coisas que as pessoas estão fazendo para capturar seus Pokemons.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Dessa vez a brincadeira acabou indo longe demais e deixou um clima pesado e chato. O local foi o Museu do Holocausto e o Pokemon que estava lá era justamente o Koffing. SIM. Tem coincidência mais sem noção e péssima do que essa?!

bday1

Para quem não manja de Pokemon (ou de história) o Koffing é um Pokemon que é conhecido por enfrentar seus adversários com um gás venenoso e a infeliz coincidência é que no Holocausto os nazistas usaram gases letais em judeus, tirando inúmeras vidas. É claro que isso não deixou ninguém feliz. Os responsáveis pelo Museu já estão verificando a possibilidade de tirar o lugar do jogo, mas por hora apenas um pedido foi feito aos jogadores de não irem até o local caçar pokemons.

bday0

Não é preciso muito mais do que bom senso para não aparecer em um lugar desses, né?! Afinal, é um local feito para vítimas do Nazismo e com isso não se brinca.

Além desse incidente, as loucuras com Pokemon GO não parecem acabar tão cedo. Com igrejas sendo ginásios, supermercados e até mesmo a Casa Branca entrando no meio está ficando cada vez mais dificil controlar esses treinadores!

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!