“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

30 de Junho de 2016 Séries
Lost in Space vai ganhar um remake pela Netflix


Lost in Space vai ganhar um remake pela Netflix (Reprodução)

A Netflix, mais uma vez, mostrando que ta na moda ser vintage e resolveu produzir um remake do clássico dos anos 60, Lost in Space.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A série, que terá 10 episódio e será lançada em 2018 apenas, foi descrita como uma história de sobrevivência da família Robinson, que é forçada a se unir para enfrentar uma crise.

O drama/SciFi trará os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula Untold, Last Wich Hunter) e Zack Estrin (Prison Break) como showrunner.

“A série original conseguia capturar drama e comédia e isso foi muito eficaz para conquistar a audiência”, disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix. “Nosso time criativo está reimaginando a série para os fãs que lembram da versão original e para conquistar a nova geração pelo mundo”.

Lost in Space foi ao ar entre 1965 e 1968 e trazia a família Robinson, que tinha a missão de colonizar um outro planeta – missão esta que  havia sido sabotada por um agente secreto extrangeiro que acabou por mudar o curso da nave espacial da família.

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!