“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

4 de Abril de 2018 Destaques Notícia Séries
Porque é um erro tirar April Kepner de Grey’s Anatomy


Porque é um erro tirar April Kepner de Grey’s Anatomy (Reprodução) April Kepner
Carolina Guedes

No mês passados os fãs de Grey’s Anatomy foram surpreendidos com a notícia de que April Kepner (Sarah Drew) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) não retornariam para a próxima temporada.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A saída de ambas as personagens não só pegou o público de surpresa como também as atrizes que postaram suas reações em suas redes sociais, gerando uma ira gigantesca entre os fãs que consideram outros personagens mais descartáveis do que as duas.

Devo dizer que apesar de adorar Arizona desde a primeira aparição da personagem na série, sinto há algum tempo que os roteiristas perderam o rumo da história dela e que realmente não sabem para onde levar a personagem sem Callie Torres na mesma página. Com isso, considero a desculpa de não ter ideias para continuar uma história para a pediatra plausível, uma tragédia desperdiçar uma personagem tão grande que significou algo tão importante para a comunidade LGBT, porém entendo a decisão se for deixá-la sem rumo na série como anda recentemente, mas e April?

April Kepner entrou na série sem agradar praticamente nenhum fã. Fez cagada, foi a “responsável” pelo tiro que Derek levou, conseguiu pegar o médico mais gato da série só para depois deixá-lo e ir viver sua aventura no exército e mais mil e um defeitos. Mas tirar a April da série é um erro grotesco.

Depois de anos tentando defendê-la por seja por seu gênio, por sua crença ou por qualquer outro motivo, os roteiristas FINALMENTE conseguiram encontrar um plot interessante e que pode levar a algo muito bom com a personagem. FINALMENTE os fãs estão enxergando o potencial de Kepner na série, o quão forte e empoderada ela consegue ser e agora “fora de controle” com todas as indecisões sobre a vida, é definitivamente o melhor momento para explorar a vida dessa personagem tão interessante e pouco usada na trama.

April Kepner

April é uma cirurgiã excelente de trauma, tem experiência no exército, tem experiência com abortos, tem uma filha com um médico maravilhoso, consegue se destacar entre outros personagens mesmo não ganhando o destaque merecido e agora eles querem apenas encerrar o arco da personagem? Isso além de não ser justo com o público, não é nada inteligente. A série tem espaço e a April com certeza tem a capacidade de criar uma história muito mais emocionante e significativa do que outros personagens que só andam em circulos sem rumo nenhum, até em situação pior do que a de Arizona que também perdeu o sentido na série.

April é forte. April é uma mulher independente que agora sem crenças está perdida e tem que se reencontrar. Esse é um momento que muitas pessoas já passaram na vida, e que se não passaram deveriam pelo menos ter uma visão do que é e como é perturbante e um momento decisivo na vida de tanta gente. April é finalmente alguém que pode passar uma lição boa, uma coisa grande e eles estão jogando tudo no lixo por pura preguiça de desenvolver uma personagem que está tendo seu melhor desenvolvimento provavelmente para ser morta no final da temporada para chocar o público e continuar com a fama carniceira da série.

April Kepner merece mais. April Kepner é uma personagem maravilhosa e pelo visto Grey’s Anatomy não a merece mais.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!