“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

26 de novembro de 2017 Animes Listas
Top 5: Remakes de Animes que você deveria ver


Top 5: Remakes de Animes que você deveria ver (Reprodução)
Leonardo

Há muitas razões pelas quais um estúdio faria um remake. Alguns querem seguir o material fonte de forma mais fiel. Outros querem contar uma versão alternativa da história. E alguns podem não estar satisfeitos com sua primeira tentativa de adaptar a série. Seja qual for o motivo, a segunda vinda de um bom anime é sempre bem-vinda. Então, aqui estão cinco remakes que você deve assistir.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

FULLMETAL ALCHEMIST: BROTHERHOOD

Fullmetal Alchemist (FMA) como uma série imperdível. O anime ganhou um grande seguimento ao longo de sua corrida no início dos anos 2000. Mas apesar de sua popularidade, o remake, Fullmetal Alchemist: Brotherhood mantém o título cobiçado da melhor adaptação do anime FMA.

Os fãs preferem o remake do anime sobre o original porque a FMA não seguiu o mangá, que ainda estava em desenvolvimento quando o anime estava em produção. Como resultado, a FMA sofreu com muitos episódios de preenchimento e argumentos que não estavam no material de origem. Mas, quando Brotherhood fez sua estréia em 2009, o mangá Fullmetal Alchemist estava chegando ao fim, o que tornou possível que o novo anime fosse mais fiel ao manga.

REBUILD OF EVANGELION

Neon Genesis Evangelion é uma viagem muito louca. Alguns fãs de anime o adoraram por seus temas profundos e imagens insanas, enquanto outros prefeririam passar seu tempo assistindo outra coisa. Mas, seja qual for sua opinião sobre EVA, é difícil ignorar o impacto revolucionário do anime no gênero mecha e aumentou a percepção de como o mundo enchergava os animes.

Independentemente de sua aclamação notável, o reboot da série Rebuild of Evangelion estreou em 2007, dando à novos fãs e aqueles que não gostaram da original, a oportunidade de assistir o EVA. O reboot tem nova animação e fornece novas cenas, um aprofundamento da história e dos personagens.

HELLSING ULTIMATE

Pode ser muito desagradável para um produtor de anime ouvir os fãs dizerem que as pessoas devem ignorar o original e assistir o remake. E, infelizmente, esse é o caso da Hellsing. Como FMA, a série sobre o vampiro Alucard não seguiu o mangá, o que frustrou muitos dos fãs. Além disso, a animação, e aspectos artísticos e dramáticos sofreram uma falta de financiamento e de criatividade.

Quatro anos depois do anime original ter acabado, um novo estúdio comprou os direitos da série e Hellsing Ultimate nasceu. O anime reiniciado também produziu um prequel, Hellsing: The Dawn.

KINO’S JOURNEY

Kino’s Journey é um reboot do anime de 2003 com o mesmo nome. A série original não tinha nada de errado, pelo contrário, foi louvada por seus visuais belos e ainda simplistas, e seus temas profundos e provocadores. Mas, apesar da popularidade do anime original, um estúdio diferente produziu um remake de Kino’s Journey, que estreou em outubro de 2017.

Embora o novo anime seja um remake, o autor da light novel, Keiichi Sigsawa, anunciou em uma entrevista recente que a nova série deveria ser considerada completamente separada do anime de 2003. Embora isso possa desagradar alguns fãs, também significa que os famosos arcos do anime terão uma nova animação.

SAILOR MOON CRYSTAL

Muitos fãs de Sailor Moon questionaram a idéia de um remake, imaginando se ainda teria o mesmo brilho que o original dos anos 90. Felizmente, no entanto, a nova adaptação valeu a pena. Quando Sailor Moon estreou, a percepção das pessoas sobre a sexualidade era muito mais conservadora. Na época, certas cenas-chave e histórias que foram apresentadas no anime nem chegaram à versão dublada, que foi fortemente censurada.

No entanto, duas décadas se passaram desde então, e há uma nova versão do Sailor Moon, chamada Sailor Moon Crystal. E, ao contrário de sua contrapartida, o novo anime é um reflexo da sociedade de hoje, da nossa tecnologia, e de nossos valores mais progressivos. Desde a animação 3D inovadora, até uma representação atual aprimorada dos relacionamentos românticos, o remake de Sailor Moon é um reflexo de como crescemos bastante nos últimos 20 anos.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!