“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

30 de novembro de 2017 Notícia Séries
The Flash: Andrew Kreisberg é demitido após investigações de assédio


The Flash: Andrew Kreisberg é demitido após investigações de assédio (Reprodução) Andrew Kreisberg
Carolina Guedes

O produtor executivo Andrew Kreisberg estava suspenso após acusações de assédio sexual nas produções de Supergirl e The Flash. Após investigações da Warner Bros sobre o assunto, foi anunciada a demissão do mesmo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Kreisberg foi acusado por diversas pessoas, e Greg Berlanti o substituiu tanto em The Flash quanto em Supergirl enquanto a Warner Bros declarou que uma investigação seria e detalhada estava sendo feita sobre o assunto para garantir um ambiente seguro de trabalho para todos os envolvidos nas produções, divulgou o TVLine.

Berlanti divulgou uma declaração com o veredicto da Warner Bros.

“A Warner Bros. Television Group concluiu recentemente uma investigação quanto as alegações contra Andrew Kreisberg. Nós encorajamos e apoiamos essa investigação, nós acreditamos e apoiamos as pessoas que se pronunciaram e concordamos com a decisão do estúdio. Nada é mais importante do que a segurança e bem estar de nossos colegas da equipe, elenco e todos envolvidos.”

As acusações foram de contato físico inapropriado, assédio sexual durante anos e por tocar e beijar pessoas sem a permissão das mesmas. Kreisberg negou todas as acusações.

Leia mais sobre The Flash aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!