“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de setembro de 2017 Notícia Séries
Supernatural: Novas fotos mostram Sam e Dean com o filho de Lucifer


Supernatural: Novas fotos mostram Sam e Dean com o filho de Lucifer (Reprodução) Sam e Dean, Supernatural

Falta pouco para acompanharmos um pouco mais dos irmãos Winchester, Sam e Dean, na nova temporada de Supernatural.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A CW divulgou algumas fotos do primeiro episódio da 13ª temporada, e nelas podemos ver os irmãos com uma bomba em suas mãos… E sim, por bomba estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Jack (Alexander Calvert), o filho de Lucifer.
 

“Ele é, de muitas formas, uma folha nova” declarou o produtor executivo, Andrew Dabb, ao TVLine. “Então ele vai ser guiado pelas pessoas ao seu redor, e as pessoas ao redor dele nesse momento são Sam e Dean. Sim, ele é o filho do diabo, mas ele também é o filho de Kelly Kline. Ele é bom? Ele é mau? Da forma que ele vê Sam e Dean, ele sabe que nossos rapazes são complicados. Eu não acho que você pode dizer que eles são 100% bons. Nossos personagens fazem sacrificios e se comprometem. Como eles irão aprender com essas lições? Como Sam e Dean vão ensiná-lo com essas lições? Eles querem ajudá-lo com alguns erros que eles já cometeram? Todas essas perguntas que estamos tendo… os dois também estão, agindo como “pais” nessa temporada, o que é algo novo para eles e para todos os envolvidos.”

 

Supernatural 13ª temporada, episódio 1: "Lost and Found"
Supernatural 13ª temporada, episódio 1: "Lost and Found"
Créditos: The CW
« 1 de 12 »

 
Vale lembrar que Jack já veio ao mundo como um homem formado, praticamente um adolescente, então com certeza isso só vai complicar mais ainda a forma de os Winchester lidarem com tudo.

A 13ª temporada de Supernatural estreia no dia 12 de Outubro de 2017.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!