“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

11 de Abril de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 828 – 829)


Review: One Piece (Ep. 828 – 829) (Reprodução)
Leonardo

Começando esse texto bem abruptamente, o que é de melhor nessa reunião de mafiosos é que ela tem todo o estilo de máfia, só que deturpada (inclusive visualmente) pela mente perturbada do Oda, e ninguém se ela a sério em nenhum momento. Inclusive, o Luffy não tem a personalidade de quem faria acordinhos, principalmente com antigos inimigos, e, mesmo estando nessa situação, a persona dele não foi quebrada, uma vez que ele ainda quer socar a cara do Sr. Charutinho 4 Life e quem efetivamente orquestra e mantêm o acordo andando é o Jimbei.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Esses primeiros episódios realmente são quese que a introdução do climax, mostrou todo o planejamento, como quem vai fazer o quê, quando e onde ( e algo claramente vai dar errado para aumentar a tensão), e o Oda deu uma de Cavaleiros do Zodíaco e colocou um tempo limite para resolver a questão em curso.

Agora, o que foi interessante, foi mostrar que a fraqueza da Big Mom não é uma fraqueza física, é psicológica e emocional, perdendo o controle não só de si própria (como já vimos acontecer) como das próprias defesas.

Mais ainda, o Oda puxou um ponto bem interessante das consequências para tal evento, as consequências políticas. Com os tritões fugindo e a Big Mom sobrevivendo, a possibilidade dela ir atrás da pátria mãe dos tritões é extremamente alta, quase uma certeza, e isso é comentado de leve no fim do episódio só e não só dá aquela apelada para a nostalgia da audiência, mas também mostra que as consequências não são só para aquele grupinho que está aparecendo na tela, e que o mundo ainda está vivo e ainda faz parte daquela história.

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!