“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

29 de Janeiro de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 821 – 822)


Review: One Piece (Ep. 821 – 822) (Reprodução)
Leonardo

Uma coisa que tem me incomodado muito com o Monkey Dentinho Quebrado Luffy é: Se você tomou uma surra com o cara do biscoito, apanhou de uma galera gigantesca, foi capturado e preso na parede com um prego, além de estar em jejum total… COMO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ EXAUSTO, EMBORA TENHA DITO VÁRIAS VEZES QUE ESTAVA? Mano, para de lutar e vai tirar um cochilo pelo menos, seu pedaço de borracha teimoso dos infernos!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Agora, eu tenho dito desde que esse arco começou, que o mais importante claramente seria o glorioso Tony Tony Chopper com seu trunfo dos espelhos como um caminho secreto, trunfo esse que foi conquistado na esperteza e no braço, diferente do papelzinho da Nami com a força vital da Big Mom, que era um bullshit pesado e super mal explicado.

Chopper herói, salvou até o Pedro de um atentado suicida!

No plot do Brook em diante, a explicação power point de tudo que já sabíamos foi um leve tapa na cara. Eu entendo que demora uma semana entre cada episódio e que as pessoas tem mais o que fazer na vida delas do que ficar pensando em One Piece, mas não é só porque o show é idiota (e não digo isso de forma pejorativa) que tem que tratar sua audiência como idiota (isso sim eu digo de forma pejorativa.

Brook virou um chaveiro de vestido, aparentemente

Em suma, só não estou mais ficando animado com a perseverança do Luffy, como eu ficava em arcos passados. A gradual exaustão dele é completamente refletida na audiência e tudo que eu espero é que o Sanji pare de ser um bundão e faça logo o papel social dele, se revolte e de fim a esse arco de uma vez!

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!