“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Janeiro de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 819 – 820)


Review: One Piece (Ep. 819 – 820) (Reprodução)
Leonardo

Ok, o episódio explicando porque o Sanji não é um completo babaca foi até bonitinho e tudo, com ele sendo salvo pelo amor e sacrifício da mãe dele (cof cof cliché demais… cof cof, praticamente Harry Potter, cof cof), mas uma coisa que não ficou bem clara é… a Reiju então tem algum sentimento porque ela não foi desenvolvida desde o nascimento para ser uma máquina amoral de matar? Ou é só um machismo puro de “se é mulher, então tem que ser emotiva mesmo e foda-se”?

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Mas vamos para o comentário que importa: O QUÃO RIDÍCULA FOI A REVELAÇÃO DO CARA OVO QUE MORRE E VIRA UM HOMEM PINTO? Sério, toda uma revelação dramática e eu não conseguia parar de rir. Voltei essa cena tantas vezes que fui obrigado a fazer esse lindo gif com o qual os presenteio!

Termino esses dois episódios sem grandes certezas, mas com três perguntas bem específicas: Qual o poder secreto do terceiro olho da Pudding? Como ela conseguiu esconder esse terceiro olho sem uma franja que cubra a testa? E por que as lutas do Luffy têm conseguido ser as mais chatas e sem graça que a de personagens mega secundários como o Pedro… QUE ESTÁ LUTANDO CONTRA O TENENTE OVO FRITO?!

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!