“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

21 de Janeiro de 2018 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 817 – 818)


Review: One Piece (Ep. 817 – 818) (Reprodução)
Leonardo

Tá aí o que a gente estava esperando, a grande revelação de que a Pudding não era aquela coisinha doce (piadinha com “doce” pode ainda nessa saga?) e meiga que se mostrava, o que bate 300% com o clima de todo esse Arco, ela é a personificação do que toda a ilha representa, algo que aparentemente é lindo e maravilhoso, mas no fundo é podre e cruel.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Mas, falando de boa… alguém não estava esperando isso? Tava bom demais para ser verdade, não tinha como ela ser qualquer coisa diferente.

Agora, vou te falar uma parada, que uso safado para o poder da Pudding Treceiro Olho aí. Ela podia ser uma espião roubando memórias em vez de documentos, podia ser uma torturadoras para conseguir informações do inimigo, mas nãããããããããooooo, ela usa o poder para contar todo o plano malígno dela e se gabar sem consequências… mas que desculpa de roteiro esfarrapada, vou te contar…

Acabou que, no final, no final mesmo, o mais interessante desses dois episódios acabo sendo a luta completamente insana do Soul King com a Big Mama (tirando, lógico aquele save maravilhoso logo no finalzinho do melhor tritão de todos os tempos), que teve direito a um sol e uma núvem de bonezinho sendo usados como luva, showzão de guitarra e corridinhas bizarras. Sério, Brooke nunca deixa de me divertir, os episódios só valeram a pena por causa dele.

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!