“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

23 de novembro de 2017 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 813 – 814)


Review: One Piece (Ep. 813 – 814) (Reprodução)
Leonardo

Quando a Big Mom começa a falar sobre como a Lola fugiu por não querer ter o casamento arranjado única e exclusivamente para a mãe ascender de poderio naval, e o Luffy ri dos planos fugais e das intriguinhas políticas, essa é a sensação que me faz torcer pelo Bando dos Chapéu de Palha. Esse brilho no olhar, essa sensação de que a força de vontade derruba todas as barreiras e todos os desafios, que é possível “perfurar os céus“, essa é a essencia guerreira que me faz pular da cadeira assistindo One Piece, e esse episódio trouxe isso com vontade.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Dois outros plots merecem também nossa atenção, o tão lindo e aclamado Chopper literalmente escaldando a bruxa má na sua casinha de doces no meio da floresta de espelhos (João e Maria much?), e a dupla Pedro e Brook dividindo para conquistar, em um plano bem divertido de se ver desenrolar na sala do tesouro, com direito a explosões, stealth kills estilo Metal Gear Solid e um demônio feito de almas roubadas de soldados. Uma observação só, essa filha da Big Mom protegendo os tesouros não lembra as Diamonds de Steven Universe? Tipo, a Pink Diamond não morreu, veio fazer um bico em One Piece. Não? Só eu? Beleza então.

 

Para concluir, vamos só fazer uma recapitulação sobre tudo que tem rolado até agora em One Piece nesse arco: sequestro; atentados terroristas a bomba na sala do tesouro de um palácio; traição a coroa, da princesa (Pudding) corroborando com forças invasoras inimigas (Chapéus de Palha); casamento arranjado por acordo político. Tudo isso em um desenho que vende bonequinhos para crianças. Só apontando isso só. Digo mais nada não.

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!