“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

17 de novembro de 2017 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 811 – 812)


Review: One Piece (Ep. 811 – 812) (Reprodução)

Devo começar esse texto dizendo que me deu muita pena do Sr. Árvore que só se ferrou desde que apareceu em cena. Não conseguiu derrotar quem devia, foi forçado a lutar pelo inimigo (no caso pela Nami, e ainda foi lentamente cortado por uma mulher fumante, com um chapéu ridículo de enorme e uma espada de peixinho. Eu sei que não devia, mas eu to com penina da árvore cujo trabalho e prazer era assassinar pessoas em um bosque mal assombrado.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Enquanto eu assistia os episódios estava pensando sobre “como que o Luffy ia aguentar com todos os generais depois de estar esgotando de tanto lutar” e blah blah blah, tudo que eu já vinha reclamando na review passada . Quando eu estava prestes a reclamar e pedir consistência para a trama BAM, One Piece vem e joga na minha cara o que faz de melhor: o bizarro e o non sense.

Sério, o que diabos é isso?

 

O Luffy acaba torturado, derrotado e capturado depois dessa bizarrice toda com os livros e esses mundos bizonhos e abre espaço para o verdadeiro mundo bizarro de Alice Através dos Espelhos: TONY TONY CHOPPER! O QUERIDINHO QUE EU VINHA PEDINDO, FINALMENTE GANHA O ESPAÇO DE CENA MERECIDO (embora em um rip off do que já aconteceu com o Luffy, enfrentando cópias de si mesmo, mas ainda assim)!

Falando sério agora, para quem se importa com o lore de One Piece e sobre como exatamente a história se movimenta, finalmente a história volta a dar destaque ao plot de “roubo” do Ponegliff (mesmo que com um power point descarado). A situação se complica com o aumento da segurança e uma General garantindo a segurança das peças, mas fica ainda na expectativa sobre como vai ser esse novo plano do Brooke de colocar o Pedro como isca (só espero que não se resolva em uma piada, o que é bem provável que eventualmente aconteça, sendo bem sincero).

O que eu terminei por não entender foi: como assim não há gigantes no reino da Big Mom? Ela mesma não é uma gigante? E por que ela ficou tão nervosa com a pergunta? Sinto cheiro de treta vindo pela frente!

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!