“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

28 de outubro de 2017 Animes Review
Review: One Piece (Ep. 809 – 810)


Review: One Piece (Ep. 809 – 810) (Reprodução)

Depois da batalha com o “General Biscoitinho”, que, embora absurdamente longa, arrastada e chata para a porra, acabou resultando em algo de útil para a trama, não só em uma fila de vilões que o Luffy teria que derrotar para chegar a Big Mom e resgatar o Sanji, levou a esse climão tenso de conflito iminente, com um uso de cores e sombras planejados para botar a audiência realmente em uma posição de tensão que a gente não tinha de verdade faz muito tempo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Uma coisa que eu queria muito que acontecesse, mas que eu duvido muito que vá, é explicar que bullshit forte foi essa de “o clima sempre acompanha a Big Mom”. Como assim o clima muda de acordo com o humor da Big Mom?! Isso não faz o menor sentido! Quem é ela? A alienígena do primeiro filme de Homens de Preto? O Will Smith vai fazer uma ponta em One Piece? (isso seria incrível, por sinal)

Agora, com essa fila gigantesca de inimigos, com o Luffy engraquecido, machucado, com fome (e sem o dentinho da frente), quero saber exatamente como que vão resolver essa situação de modo que não seja completamente surreal, porque uma luta ad eternum nessa situação (mesmo com a ajuda da Nami e da árvore gigante cortada pela mentade) só não é crível.

No plot do Sanji, por outro lado, a gente já tinha visto a suposta inocência da Charlotte Pudding (melhor nome por sinal) e já vimos ele ser dissuadido e vencido fisicamente e emocionalmente pelo pai e os irmãos para desistir de resistir ao casamente, não tinha a menor necessidade desse encontro a sós para essa meia hora de dialogo expositivo que mais pareceu uma apresentação de power point de colégio.

Em suma, a climatização desses dois episódios foi super bem feita, mas eles foram cheios de informações e acontecimentos jogados e mal explicados. Estou gostando do rumo que One Piece tem tomado não. Me mostra logo o que está acontecendo com o Chopper que é mais interessante. QUERO MAIS TONY TONY CHOPPER PARA ONTEM!!!

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!